quinta-feira, agosto 5, 2021

Notícias do dia: sorteio da segunda maior bolada da Mega-Sena e Planta de Risco em SC

- Publicidade -

Mais um sábado chegou e, porquê não poderia ser dissemelhante, o ND+ presta seu serviço quotidiano de (tentar) antecipar o que pode ser notícia ao longo do dia. Confira:

Tempo

Depois da sequência de dias com temperaturas agradáveis em Santa Catarina, o insensível intenso que abriu o inverno e trouxe até neve para o Estado está de volta.

Nesta segunda (12), os municípios da Serra vão completar 15 dias seguidos de insensível intenso ao amanhecer, o que é “muito vasqueiro”, segundo o meterologista Piter Scheuer – Foto: Mycchel Legnaghi/São Joaquim Online/Divulgação/ND

Nos próximos dias, o ingresso de uma possante volume de ar polar deve trazer temperaturas recorde, conforme explicam os meteorologistas e alertas emitidos pela Resguardo Social.

Confira detalhes.

Redução nas mortes

Ao passo que a vacinação vai avançando em todas as esferas, o número de mortes vai reduzindo. Em Santa Catarina, por exemplo, 75% das cidades do Estado não apresentaram mortes nos últimos sete dias.

Mais informações cá.

Influência no Planta de Risco

Essa queda dos números deve apresentar mais um revérbero sobre o Planta de Risco divulgado pelo Governo do Estado todo o sábado. Expectativa para a distribuição das “cores” no planta em uma semana que ficou marcada pelo término da delimitação de horário de funcionamento de estabelecimentos noturnos, por exemplo.

Auxílio emergencial

A Caixa Econômica Federalista inicia neste sábado (17) o pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial. Atualmente, o programa contempla 37 milhões de brasileiros. Recebem hoje, por meio de repositório em conta do dedo, muro de 2,2 milhões de beneficiários nascidos em janeiro.

Mega-Sena

Acumulada já há sete concursos, a Mega-Sena volta a ser sorteada neste sábado (17) com a promessa de remunerar a bolada R$ 75 milhões ao apostador que fincar sozinho as seis dezenas reveladas pela loteria.

Futebol catarinense

O futebol de Santa Catarina estará muito representado ao longo deste sábado, em desafios válidos pelo Campeonato Brasílio das Séries B, C e D.

O primeiro a entrar em campo será o Criciúma que, às 11h, duela contra o Mirassol pelo Grupo B da Série C.

O Avaí é o segundo time de SC em campo, neste sábado, já que joga às 16h30 contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

O Figueirense vem logo a seguir, às 17h, em duelo contra o Botafogo-SP, treinado pelo técnico Argel Fucks. O duelo será no estádio Orlando Scarpelli.

O Brusque encerra o super sábado com o jogo diante do Botafogo, o do Rio de Janeiro, em Brusque, a partir das 19h.

Quem também entra em campo às 19h é o JEC, em jogo válido pela Série D, em Bento Gonçalves, na Serra do Rio Grande do Sul.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -