quinta-feira, julho 29, 2021

Novas vagas para estágio são divulgadas pela DPE

- Publicidade -

Um novo Processo Seletivo é anunciado pela Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE – MA) com objetivo de contratar um estagiário de pós-graduação em recta, pro meio do Núcleo Regional em Governador Nunes Freire.

A contratação é imediata para alunos do curso de recta, devendo o candidato ser bacharel em recta e estar cursando pós-graduação em espaço jurídica em instituição conveniada com a Defensoria Pública do Estado do Maranhão, já os demais candidatos aprovados formarão lista de cadastro de suplente.

Mediante a contratação, o aluno atuará prioritariamente na espaço criminal de realização penal, podendo também atuar nas outras áreas de consonância com a demanda.

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 20 horas semanais, podendo ocorrer mudança na adaptação do horário, e a bolsa de estágio será de R$ 1.472,00.

Procedimento de participação

Candidatos interessados deverão encaminhar currículo contendo experiência acadêmica e profissional, histórico da graduação com coeficiente de rendimento, comprovante de endereço e documento de identidade e CPF para o e-mail: [email protected] até o dia 17 de maio de 2021.

Vale frisar que serão selecionados até sete candidatos para a realização de entrevista, que ocorrerá de maneira remota, via aplicativo, a qual versará sobre conhecimentos jurídicos e experiências profissional e acadêmica, em sítio, data e horário a serem divulgados.

Prazo de validade

O estágio tem prazo de um ano, renovável uma vez, pelo mesmo período, a critério do Patrono Público Coordenador do Núcleo ou até o término do curso de pós-graduação.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano ou enquanto houver candidatos classificados, podendo ser prorrogado, a critério do Patrono Público coordenador do Núcleo Governador Nunes Freire.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -