sexta-feira, maio 14, 2021

novo edital de licitação sai até sexta, 30

- Publicidade -

O processo de escolha da mesa organizadora do concurso Sefa PA deve ser retomado na última semana de maio. De concórdia com a secretária de Planejamento do Pará, Hana Ghassan, até sexta-feira, 30, será republicado o edital de licitação para escolha da mesa organizadora.

O processo para definir a instituição responsável por inscrições e provas da seleção estava parado desde 31 de março, quando o presidente da percentagem próprio de licitação, Edemilson Fagundes, assinou a suspensão da sessão pública para buraco das propostas em virtude da readequação do instrumento vinculatório.

Agora, o processo de licitação deve ter avanços significativos.

O concurso Sefa PA trará vagas em cargos das Carreiras da Gestão Tributária (CAT). Ainda em 2020, a Secretaria de Herdade do Estado do Pará teve sua percentagem formada pela Seplad para organizar o próximo concurso Sefa PA e contratar mesa.

A percentagem de licitação ficará responsável por definir a organizadora do próximo concurso público. O grupo é formado pelos seguintes membros, presidido pelo primeiro:

  • Edemilson Fagundes Barbosa
  • Hilda Elizabeth Souto de Vasconcelos Oliveira
  • Odilene Fernandes da Conceição Santos
  • Isaias da Costa Mota

Segundo a portaria que forma a percentagem de licitação, as decisões serão tomadas e as sessões públicas realizadas por, pelo menos, três dos membros da percentagem próprio de licitação. 

(Foto: Divulgação)
Concurso da Sefa PA terá escolha da mesa retomada
(Foto: Ricardo Amajas/Filial Pará)

Edital Sefa PA tem detalhes revelados no projeto obrigatório

Recentemente, em fevereiro, a Seplad divulgou o projeto obrigatório do concurso Sefa PA, ao qual Folha Dirigida teve entrada. Ele revela informações relevantes da seleção que você precisa saber.

O documento confirma a oferta de 110 vagas, já prevista, e revela um pormenor importante: a distribuição do quantitativo por função.

► Cargos e vagas

O concurso Sefa PA tem cargos e vagas confirmados, O projeto obrigatório traz o quantitativo de 110 vagas para as carreiras de fiscal e auditor, sendo:

  • Fiscal de receitas estaduais – dez vagas imediatas;
  • Auditor fiscal de receitas estaduais – 38 vagas imediatas e 62 em cadastro de suplente.

► Requisito e trouxa horária

O documento revela que as carreiras terão porquê requisito o nível superior.

O regime de trabalho dos cargos será de 30 horas semanais, nos termos da legislação em vigor. O regime jurídico de contratação é o Estatutário, que assegura segurança empregatícia ao servidor.

► Salários

As carreiras já têm remunerações confirmadas, sendo:

  • Fiscal de receitas – R$11.910,51, correspondente a vencimento base + Gratificação de Escolaridade;
  • Auditor fiscal de receitas – R$15.076,58, correspondente a vencimento base + Gratificação de Escolaridade.

Folha Cursos

 

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -