quinta-feira, julho 29, 2021

Novo Processo Seletivo é anunciado pelo Idep

- Publicidade -

Credenciamento será valido pelo período de 12 meses, a recontar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período

O Instituto de Desenvolvimento da Instrução Profissional, do Estado de Rondônia (Idep-RO), divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem uma vez que objetivo a formação de cadastro suplente de instrutores, em caráter eventual.

Para participar do credenciamento, os candidatos devem justificar a escolaridade exigida de níveis médio ou superior completo em áreas afins, preferencialmente com pós-graduação e/ou cursos de qualificação na respectiva superfície; ter idade mínima de 18 anos, muito uma vez que outros requisitos que constam no edital.

Os cursos ofertados são para as áreas de Cabeleireiro; Manicure e Pedicure; Penteados; Maquiador; Auto Maquiagem; Fígaro; Unhas Decoradas; Magarefe; Operador e Beneficiamento de Pescado; Operador de Processamento de Pescado; Preparador de Pescado; Ajustador Mecânico; Mecânico de Máquinas Agrícolas; Mecânico de Motores a Diesel; Noções de Máquinas e Implementos Agrícolas; Desenhista Mecânico; Lavador e Lubrificador de Máquina Pesada; Confeiteiro; Padeiro; Pizzaiolo; Salgadeiro; Cupcake; Doces Finos; Mini Bolos Decorados. Preparo de Sobremesa; Preparo de Caldos; Produção de Pães Caseiros e Artesanais; Operação de Drones; Técnico em Panificação; Técnico em Panificações; Técnico em Cofeitaria; Técnico em Processamento de Pescado e Técnico em Imagem Pessoal.

Vale ressaltar que os profissionais deverão atuar nas seguintes localidades: Porto Velho; Vilhena; Pimenta Bueno; Ariquemes e Candeias do Jamary.

Trouxa horária e remuneração

Os candidatos admitidos irão desempenhar atividades nos turnos da manhã, tarde e/ou noite, em trouxa horária semanal limitada a até 60 horas semanais, já a remuneração terá o valor a ser pago que abrangerá a elaboração de material didático, planejamento de aulas, participação em reuniões e entrega de documentação solicitada no percurso do curso, não sendo devido nenhum outro valor ao contratado, seja a que título for. O valor da hora de instrutoria, tutoria e docência é de R$ 20,00 a R$ 32,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de junho de 2021 a 2 de julho de 2021, exclusivamente via internet por meio do site do Idep.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será mediante a estudo documental e de títulos, no qual a percentagem de avaliação e credenciamento procederá com a estudo.

Vigência

O credenciamento será valido pelo período de 12 meses, a recontar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -