sexta-feira, maio 14, 2021

Novo Processo Seletivo é disponibilizado pelo Imip

- Publicidade -

Profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de até R$ 2,5 milénio; confira

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a recepção de Técnico em Enfermagem.

De conformidade com o edital, será preenchida uma vaga no Região Sanitário Privativo Indígena Potiguara, na Paraíba. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem provar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio/técnico. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em trouxa horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.580,83 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do função está desempenhar atividades técnicas de enfermagem em Unidades Básicas de Saúde Indígena, CASAI, domicílios e /ou demais espaços comunitários; presenciar o enfermeiro, e o médico quando necessário; prestar assistência ao paciente zelando pelo seu conforto e muito estar; trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança; realizar registros e elaborar relatórios técnicos; dentre outras atribuições que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de abril de 2021 a 4 de maio do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do envio de ficha de letreiro (incorporado I do edital) e outros documentos exigidos, no endereço de e-mail: [email protected]

Nascente Processo Seletivo contará com duas etapas, sendo elas: estudo curricular e entrevista. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato comprovadamente indígena; tiver maior tempo de experiência na extensão de formação; maior pontuação por titularidade e maior idade.

Validade

De conformidade com o edital de preâmbulo, o prazo de validade desta seleção será de 12 meses.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -