quinta-feira, agosto 5, 2021

Novo Processo Seletivo é divulgado Prefeitura de Maquiné

- Publicidade -

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,2 milénio; confira

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Recursos Humanos, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem uma vez que objetivo a recepção de Operador de Máquinas.

De harmonia com o edital, serão preenchidas três vagas, além da formação de cadastro suplente. Para concorrer, os candidatos devem justificar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental, ter Carteira Vernáculo de Habilitação (CNH) categoria “C”, muito uma vez que outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em trouxa horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.256,18 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do função está operar veículos motorizados, especiais, tais uma vez que: guinchos, guindastes, máquinas de limpeza de rede de esgoto, retro-escavadeiras, carruagem plataforma, máquinas rodoviárias, agrícolas, tratores e outros; executar terraplanagem; nivelamento de ruas e estradas; penetrar valetas e trinchar taludes; proceder escavações; transporte de terreno, compactação, aterro e trabalhos semelhantes; facilitar no conserto das máquinas; lavrar e discar terras, obedecendo as curvas de níveis; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de junho de 2021 a 2 de julho de 2021, na Secretaria de Governo e Recursos Humanos – Setor de Recursos Humanos, localizada na rua Osvaldo Bastos nº 622, Núcleo, no horário das 13h30 às 16h30.

Uma vez que forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova prática, prevista para ser realizada no dia 13 de julho de 2021, com inicio às 9h, no Parque de Máquinas Municipal, ao lado da APSAT, localizada à ERS 484, próximo ao Balneário Municipal.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, relatado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -