quinta-feira, maio 6, 2021

Novo Processo Seletivo é informado por meio da Prefeitura de Jaraguá do Sul

- Publicidade -

As inscrições devem ser realizadas de forma online mediante o envio dos documentos exigidos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por intermédio da Secretaria de Ensino informa a realização de um novo Processo Seletivo em caráter emergencial por tempo determinado, a término de atender as necessidades no quadro pessoal.

No totalidade são duas vagas destinadas aos cargos de Coordenador Pedagógico para atuar nos Centros de Ensino Infantil (1) e Professor de Ensino Infantil Ensino Superior (1), com jornada de trabalho de 40 horas semanais, referente ao salário de R$ 3.681,35.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter ensino superior completo em pedagogia, conforme o missão solicitado, muito uma vez que idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar capaz física e mentalmente para o tirocínio das atribuições do missão, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Conforme o edital as atribuições em generalidade a todos os cargos, têm uma vez que função atuar de pacto com princípios de qualidade e moral, visando o jacente alinhamento aos objetivos do município, muito uma vez que, potencializar as habilidades técnicas e específicas da atribuição profissional buscando capacitação e formação continuada, e também habilidades de gestão e cognição através do trabalho em equipe e polivalência, manter atualizados os indicadores e informações pertinentes à extensão de atuação, observando os procedimentos internos e legislação aplicável, visando à adequada e imediata disponibilidade dos mesmos, além de, executar outras tarefas, a critério de seu superior subitâneo e/ou conforme demanda.

Procedimentos de participação

As inscrições que tiveram início no dia 30 de abril de 2021, serão encerradas no dia 5 de maio de 2021, por meio do preenchimento da ficha de letreiro, juntamente com os documentos requeridos, que devem ser enviados exclusivamente por meio do e-mail: [email protected]

Classificação

A classificação será dada por meio de habilitação (doutorado, mestrado, especialização e habilitado) e tempo de serviço, para ambos cargos. Vale mencionar que a classificação prévia está prevista para ser divulgada no dia 6 de maio de 2021, posteriormente às 16h.

Os profissionais serão admitidos, em caráter temporário, por regime de recta administrativo próprio, por meio de processo seletivo público e universal. A contratação do candidato classificado que pertencer ao grupo de risco, ficará suspensa até o término da vigência do art. 9º, do Decreto Municipal nº 13.723/2020.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -