segunda-feira, junho 14, 2021

Novo Processo Seletivo para estagiários de recta é divulgado pelo TRF2

- Publicidade -

Seleção procura preencher duas vagas dentre os estudantes com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados entre o quinto e o sétimo período do curso

O Tribunal Regional Federalista da 2º Região (TRF2), no estado do Rio de Janeiro, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que tem uma vez que objetivo a recepção de estagiários de nível superior para atuação na 12ª Vara Federalista de Realização Fiscal.

Esta seleção, de negócio com o edital, procura preencher duas vagas, além da formação de cadastro suplente, dentre os estudantes bacharelandos em recta, matriculados entre o quinto e o sétimo período do curso, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em jornada de estágio semanal de 20 horas, com bolsa mensal no valor de R$ 800,00. O auxílio-transporte está incluso no valor da bolsa.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 11 de junho de 2021, via internet, mediante envio dos documentos especificados no edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico: [email protected], de forma gratuita.

A avaliação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas de caráter supressório e classificatório, compostas por prova de redação, com limite mínimo de 30 e sumo de 55 linhas, prevista para ser aplicada no dia 21 de junho de 2021, às 15h, de forma virtual, com duração de 50 minutos e entrevista individual/estudo de currículo, previstas para ocorrerem no mesmo dia e na mesma plataforma da prova. Serão considerados habilitados para a realização da prova exclusivamente os dez candidatos que possuírem maiores CR (Coeficiente de Rendimento).

Levante Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados do primeiro dia útil ulterior à divulgação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Raciocínio da 12ª Vara Federalista de Realização Fiscal, caso seja verosímil a convocação de candidato reconhecido no concurso, dentro dos requisitos previstos no edital.

Cabe realçar que, ao termo do primeiro período de contrato, o estágio poderá ser prorrogado a critério da Direção da Vara e a critério da Gestão, de negócio com as disposições orçamentárias, não podendo ultrapassar o prazo sumo de dois anos de estágio.

É importante ressaltar ainda que o estágio será realizado, a princípio, na modalidade remota, ressalvada a possibilidade de retorno dos trabalhos presenciais na sede da 12ª Vara, situada na avenida Venezuela, nº 234, conjunto A, quinto marchar.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -