terça-feira, maio 11, 2021

Nvoip oferece mais de 10 vagas para estagiários e efetivos

- Publicidade -

A Nvoip, plataforma self-service de Voz&SMS&API que fornece números virtuais, 0800, 4003 em mais de 73 países do mundo, está com mais de 10 vagas abertas para posições de estágio e efetivos em Juiz de Fora, no interno de Minas Gerais. Temporariamente, devido à pandemia de Covid-19, os nvoipers, porquê são chamados os funcionários da empresa, estão trabalhando no protótipo de home office.

Os estudantes universitários que residem na região e estão devidamente matriculados em uma instituição do ensino superior poderão concorrer às vagas de estágio em designer e geração, estágio em geração de teor, estágio em sucesso do cliente, estágio em suporte técnico, estágio em mercantil, estágio administrativo financeiro e estágio em marketing. Os contratados receberão bolsa-auxílio harmonizável com o mercado e vale-transporte.

Já as vagas efetivas, compreendem as posições de comentador de sucesso do cliente, consultor mercantil jr., desenvolvedor reactJS, desenvolvedor Java, comentador de banco de dados, entre outras. Neste caso, além do salário, os aprovados terão recta a vale-transporte, vale-alimentação e projecto de saúde. As oportunidades da espaço mercantil preveem, ainda, uma percentagem.

Uma vez que se inscrever

Os interessados devem acessar a página de vagas da empresa, disponível em https://www.nvoip.com.br/quero-ser-um-nvoiper/, para cadastrar seu currículo. Os requisitos variam de concordância com a posição desejada, mas no endereço eletrônico é provável conferir detalhes de cada uma das oportunidades oferecidas.

O que achou deste teor? Continue acompanhando o Notícias Concursos e encontre a vaga perfeita para você! Cá, reunimos diariamente as melhores oportunidades de ocupação, estágio, trainee e jovem novato disponível no mercado. Você ainda encontra informações e detalhes sobre os principais concursos abertos em todas as regiões do Brasil.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -