OdontoCompany anuncia fenda de mais de 280 novas vagas de tarefa

- Publicidade -

Está em procura de uma oportunidade para se recolocar no mercado de trabalho? Logo esta é a sua chance, já que a OdontoCompany, rede de clínicas odontológicas, anunciou a fenda de mais de 280 novas vagas de tarefa em todo o país.

As contratações visam suportar o propagação do grupo e atender a uma demanda de mais 20 unidades, que serão inauguradas até agosto nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Piauí.

Assim, há chances para os mais diversos perfis e níveis de escolaridade, com salários que podem variar entre R$ 1.400 e R$ 18 milénio mensais. Dentre os postos disponíveis, destacam-se os cargos de dentista, recepcionista, facilitar e técnico de saúde bucal. Os requisitos, é simples, variam de negócio com a posição desejada, assim uma vez que a possibilidade de remuneração variável e outros benefícios.

Com 30 anos de mercado, a rede é reconhecida pelo pioneirismo através de técnicas avançadas em Implantodontia, Ortodontia, Dentística, Estética, Endodontia e outros procedimentos que utilizam a mais subida tecnologia, com segurança e conforto, em todas as etapas de cada tratamento. Para tanto, oferece aos seus colaboradores treinamento manente e envolvente de trabalho dinâmico e hospitaleiro.

Uma vez que se candidatar às vagas da OdontoCompany

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pela OdontoCompany deverão acessar o site https://odontocompany.com e cadastrar o currículo na seção trabalhe conosco para participar do processo seletivo. Aliás, é verosímil conferir todas as vagas disponíveis na página do LinkedIn da empresa. As contratações serão realizadas conforme a premência da empresa.

O que achou deste teor? Compartilhe com sua rede e aproveite para escoltar o que acontece no mercado de trabalho cá no Notícias Concursos. Diariamente selecionamos as melhores vagas de tarefa, estágio e trainees para você, além de detalhar os principais certames e concursos do Brasil.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -