Oi anuncia 40 vagas para estudantes de diversas áreas

- Publicidade -

A Oi, maior operadora de telefonia fixa e a quarta maior operadora de telefonia traste do Brasil, anunciou 40 vagas para estudantes de diversas áreas. A edição 2021 do seu Programa de Estágio oferece oportunidades em cidades dos estados do Rio de Janeiro, Bahia, Região Federalista, Minas Gerais e São Paulo. Há, ainda, oportunidades remotas, o que permite a candidatura de qualquer lugar do Brasil.

Podem se candidatar estudantes matriculados em uma instituição do ensino superior nos cursos de Gestão, Estudo de Sistemas, Ciência da Computação, Ciência da Informação, Ciências Atuariais, Informação Social, Contabilidade, Design Gráfico, Recta, Economia, Engenharia, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Estatística, Finanças, Gestão Mercantil, Gestão Tecnológica, Marketing, Processamento de Dados, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Telecomunicações. Além de formatura prevista a partir de dezembro de 2022, eles também devem ter disponibilidade para estagiar por, pelo menos, seis horas por dia.

Durante o programa, os estagiários terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia da empresa e participar de ações específicas para tornar a Oi líder em conexões por ligamento ótica, por meio de experiências digitais que melhorem a vida das pessoas e das empresas em todo o país.

Ainda, os estudantes terão a possibilidade de crescer profissionalmente, por meio da efetivação. Para tanto, eles passarão por uma trilha de desenvolvimento criada exclusivamente para eles, com atividades desafiadoras e cimeira nível de responsabilidade.

Você Pode Gostar Também:

Os contratados receberão bolsa-auxílio conciliável com o mercado e terão recta a day off, Programa de Qualidade de Vida, aparelho celular com projecto Oi Colaborador, vale-transporte e vale-alimentação.

Porquê se inscrever

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pela Oi  deverão acessar o site https://estagiooi2021.gupy.io até 18 de julho e cadastrar seu currículo. O processo seletivo é constituído por testes on-line, dinâmica de grupo remota e entrevista com o gestor da dimensão na temporada final.

Leia Também:

Está “bombando” na Internet:

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -