segunda-feira, abril 19, 2021

órgão nomeia mais 23 aprovados; fiscos em 2021

- Publicidade -

O Quotidiano Solene do Rio Grande do Sul (DORS) tornou pública a lista de 23 novos candidatos aprovados no último concurso Sefaz RS (Secretaria de Herdade) realizado em 2017. Foram 18 deles aprovados na ampla concorrência, quatro nas vagas reservadas para negros e pardos e um nas vagas reservadas a candidatos Pessoa com Deficiência (PcD).

Confira

CONCURSO SEFAZ RS

O professor de legislação tributária do Direção Concursos, Ermilson Rabelo, consta da lista. É mais uma seleção para a conta dele, que já tem aprovações em outros órgãos fiscais, uma vez que as Secretarias de Herdade Estaduais de Goiás, Maranhão e Secretarias de Herdade Municipais de São Luiz e Goiânia.

Concurso Sefaz RS: quadro

O concurso Sefaz RS 2017 teve edital publicado em novembro daquele ano, com vagas para o incumbência de auditor do Estado (classe “A”), de quem requisito, dentre outros, era possuir nível superior em Gestão, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Ciências Jurídicas e Sociais.

Sete vagas imediatas estavam disponíveis, sendo cinco para a ampla concorrência, uma para candidatos Pessoas com Deficiência (PcD) e uma para negros e pardos. O salário inicial pago previsto no edital era de R$ 21.454,81, para uma jornada de 40h semanais.

Em 2018, a Sefaz RS também publicou edital, mas agora para o incumbência de auditor fiscal do Estado (classe “A”), de quem requisito, dentre outros, era possuir nível superior em Gestão, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Jurídicas e Sociais, Engenharia ou Tecnologia da Informação.

Foram 50 vagas oferecidas, sendo 37 para a ampla concorrência, cinco para PcDs e as oito restantes para o negros e pardos. O salário inicial pago era de R$ 20.463,50, para uma jornada de 40h semanais. A seguir, confira os fiscos que estão previstos em 2021.

Cursos da área FISCAL
Confira os cursos do Direção para esta superfície de estudos

Fiscos 2021: veja prováveis editais

Um novo concurso Sefaz RS não terá edital publicado tão cedo, visto que as últimas seleções foram há pouquíssimo tempo. Mas o país reservas excelentes outras oportunidades em 2021. Confira:

  • a) Sefaz ES: o órgão conta com carteira organizadora definida para o provimento de 50 vagas no primeiro semestre de 2021. A empresa FGV foi a escolhida para organizar a seleção. Tudo sobre o concurso cá.
  • b) ISS Belo Horizonte: a percentagem organizadora para um novo concurso talhado aos cargos de Auditor Fiscal e Auditor Técnico de tributos municipais está formada. Veja todos os detalhes cá.
  • c) Sefa PA: A escolha da carteira que será responsável pelo próximo concurso Sefa PA foi iniciada, mas está suspensa. Seleção terá edital em breve. Saiba mais sobre o concurso cá.
  • d) Sefaz RR: em resposta para a equipe de jornalismo do Direção Concursos, a Secretaria de Herdade de Roraima (Sefaz RR) informou que o impacto financeiro do concurso Sefaz RR foi confirmado e que cronograma passa por ajustes. Saiba mais sobre o concurso cá.
  • e) Sefaz PR: percentagem está formada e órgão estuda orçamento para realizar um novo concurso público. Saiba mais sobre o concurso cá.
  • f) Sefaz SP: um novo concurso Sefaz SP é esperado desde 2019. Atualmente, órgão conta com 961 cargos vagos. Todos os detalhes cá.
  • g) Sefaz MG: o órgão teve último concurso em 2007 e o déficit de servidores aumenta desde logo. Manancial interna afirma que foi realizado pedido de novo edital para 2020. Saiba mais sobre o concurso cá.
  • h) Sefaz MT: recentemente, o estado perdeu murado de 200 Fiscais. O déficit passa dos 500 e um novo edital é aguardado. Veja mais cá!
  • i) Sefaz CE: o concurso Sefaz CE (Secretaria de Herdade do Ceará) deve ter o seu edital publicado em abril. Depois do termo do mistério sobre os tecnólogos, a maior incerteza, agora, paira sobre a ramificação das vagas entre os cargos que estarão disponíveis no concurso.
  • j) Sefaz BA: período é de estudo de propostas das bancas para o concurso do incumbência de Agente de Tributos, que exige nível superior em qualquer superfície. Estão previstas 20 vagas.
  • k) ISS São Paulo: o concurso está autorizado desde 2017, mas as vagas para Auditor foram arquivadas em 2018.
  • l) ISS RJ: a percentagem ainda continua os trabalhos. No momento, o concurso encontra-se em escolha de carteira e fontes internas informaram que o concurso deve ocorrer em 2020. Saiba tudo cá.
  • m) ISS Fortaleza: a carteira Cebraspe foi escolhida para Exegeta do Tesouro, mas manancial interna afirmou que foi realizado pedido para Auditor. Todos os detalhes cá.
  • n) ISS Belém: a LDO de 2020 trouxe a autorização para 66 vagas para a Secretaria de Finanças de Belém.
  • o) Sefaz AL: O concurso Sefaz AL já tem percentagem organizadora formada. Os servidores designados deverão dar segmento a todos os trâmites burocráticos que antecedem a publicação do edital talhado ao preenchimento de 35 vagas. Saiba cá!

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais prestímano, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma novidade experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

O Direção Concursos também preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a superfície fiscal. Clique cá e participe!

NOTÍCIAS CONCURSO SEFAZ RS

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -