órgão tem 1.071 cargos vagos; novo edital autorizado

- Publicidade -

O secretário de segurança do estado de Tocantins, Cristiano Sampaio, publicou nesta terça-feira (29/6) o número de cargos vagos na Polícia Social (concurso PC TO).

De consonância com a domínio, atualmente o órgão conta com 1.071 cargos vagos, sendo:

  • 73 cargos vagos na curso de procurador;
  • 57 cargos vagos na curso de perito;
  • 621 cargos vagos na curso de agente;
  • 225 cargos vagos na curso de escrivão;
  • 78 cargos vagos na curso de papiloscopista;
  • 17 cargos vagos na curso de agente de necrotomia.

Ainda de consonância com o secretário, número de vagas do concurso PC TO dependerá do orçamento disponível para o ano de 2022.

“Além das vagas ofertadas, formaremos cadastro suplente para invocar mais policiais no prazo de validade do concurso, dentro do número de cargos vagos”, pontuou.

Concurso PC TO: Cebraspe pode ser a secretária

Em entrevista ao Direção Concursos, o secretário de Segurança de Tocantins trouxe informações exclusivas a saudação do próximo concurso da Polícia Social de Tocantins (concurso PC TO), que já está com percentagem formada e previsão para levante ano.

Apesar de ainda não ter as quantidades exatas de vagas do próximo edital, o secretário Cristiano Sampaio já adiantou que deve ser um cocuruto número.

A teoria da corporação é oferecer uma boa quantidade de vagas imediatas e um Cadastro de Suplente robusto, pois pretendem invocar mais aprovados no decurso da validade do concurso PC TO – que será de dois anos.

“Temos de 38% a 40% de todos cargos da Polícia Social vagos. Isso nos permite pela questão das vagas, ter muitas vagas”, afirmou.

Por isso, os candidatos do próximo edital se preparem para ter mais vagas no Cadastro de Suplente do que imediatas, mas o secretário já adiantou que é de interesse da corporação invocar todas as vagas. “Temos um número razoável de vagas a serem preenchidas”, afirmou. Veja:

Cursos completos para Escrivão da PC TO:

Confira os cursos do Direção para levante concurso

Cursos completos para Agente da PC TO:

cursos para concurso Inés
Confira os cursos do Direção para levante concurso

Resumo do concurso

  • Situação: Autorizado/percentagem formada
  • Vagas: a definir
  • Cargos: a definir
  • Escolaridade: a definir
  • Salários: iniciais de até R$ 10,7 milénio
  • Link dos último editais

Assinatura Ilimitada

Diariamente, recebemos elogios sobre a plataforma de estudos mais moderna e revolucionária do mercado. E não para por aí: já temos uma lista enorme de aprovados que utilizaram o PDF 2.0, da parceria Direção + Qconcursos. O Elton Carlos, legalizado em primeiro lugar na PRF, é um deles.

E agora, você terá a oportunidade de se tornar aluno da Assinatura Ilimitada e ter entrada ao PDF 2.0. A partir do dia 12/7, revelaremos condições SUPER ESPECIAIS para você prometer a sua.

Para saber detalhes e participar da live, inscreva-se tocando na imagem aquém gratuitamente!

Faça secção do ducto de Telegram para o compartilhamento de notícias em TEMPO REAL! Você nunca mais vai permanecer de fora das novidades, clique cá e participe.

concursos publicos

cargos vagos pc to concurso pc to concursos policiais edital pc to edital policial

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -