Over João Pessoa oferece bolsas de até 100% de desconto para cursinho

- Publicidade -



No próximo sábado (27), acontecerá a última edição do “Vestibulinho” que será realizada de forma totalmente online, devido ao novo decreto divulgado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa e pelo Governo do Estado da Paraíba, com medidas preventivas ao novo coronavírus. A avaliação abrange somente turmas de cursinho e possibilitará o entrada a bolsas de até 100% de desconto, de tratado com o desempenho do aluno. 

Com 25 questões de múltipla escolha, sendo oito de Matemática, sete de Português, cinco de Física e cinco de Química, a prova tem duração de até duas horas, e o resultado estará disponível no mesmo dia. O concurso de bolsas tem porquê objetivo proporcionar o entrada ao estudo em uma das melhores redes de ensino do país, o Over Escola e Curso.

“Não existe limite no número de bolsas, nem competição entre os candidatos. Cada aluno será medido em privado. O único concorrente do estudante, é ele mesmo, e os resultados serão proporcionais ao valor da bolsa”, explicou Carlos André, professor fundador e diretor de expansão do Over. 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de forma online no link https://overcolegioecurso.com.br/vestibulinho-2021/ . Em seguida preencher os dados solicitados, os candidatos receberão todas as informações de entrada à prova por e-mail e o edital completo.

Sobre o Over – Com mais de 20 anos de atividade, o Over Escola e Curso tornou-se referência em ensino inovadora e de subida qualidade no Rio Grande do Setentrião. Inaugurada no primórdio de 2020, a unidade em João pessoa, lançou turmas de ensino fundamental e médio, para 2021. A escola, eleita porquê a melhor do Rio Grande do Setentrião, figura entre as dez melhores do Brasil, segundo o MEC – Ministério da Ensino, além possuir mais de 800 aprovações na primeira chamada do SISU – Sistema de Seleção Unificada, referente ao ENEM de 2019.

Ensino à intervalo – Durante a pandemia, o escola aderiu ao ensino híbrido, porém, em virtude do novo decreto, as aulas estão acontecendo somente de forma online, por meio da plataforma A+ Do dedo, que explora os conceitos de adaptive learning, um método educacional que utiliza computadores para promover interações de ensino e mediar a aprendizagem de tratado com a premência de cada aluno.

O Over João Pessoa fica na Av. Senador Ruy Carneiro, 405, no Brisamar. Para mais informações, os telefones são (83) 3506-6221, (83) 99386-1061 e (83) 99385-0373. O site é o www.overcolegioecurso.com.br. No instagram, @overjoaopessoa .

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -