terça-feira, abril 20, 2021

PA divulga Processo Seletivo com mais de 30 vagas

- Publicidade -

Candidatos com níveis fundamental, médio, técnico e superior podem concorrer nesta seleção

A Instauração Santa Morada de Misericórdia do Pará (FSCMP) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem uma vez que objetivo a contratação de 32 profissionais com todos os níveis de escolaridade.

São disponibilizadas oportunidades para Agente de Artes Práticas (4), Técnico de Enfermagem com Experiência em Neonatologia (5), Técnico de Enfermagem com Experiência em Pediatria (1), Técnico de Enfermagem com Experiência em UTI Pediátrica (2), Técnico de Enfermagem (2), Técnico de Radiologia (1), Assistente Administrativo (4), Médico – Pediatra (2), Médico – Reumatologista (1), Médico – Ginecologista Obstetrícia (1), Médico – Ultrassonografista (2), Médico – Terapia Intensiva Pediátrica (1), Médico Pediatra – com Experiência em Neonatologia (1), Enfermeiro – Obstetra (1), Fisioterapeuta (1), Biomédico (1), Gestor – Governo Pública (1), e Engenheiro de Produção (1).

Aos profissionais admitidos, a fardo horária é de 30 horas semanais com salários de R$ 1.100,00 a R$ 1.858,41, ao mês, além de gratificação e benefícios.

Matrícula

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 9 de abril de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Sipros.

Uma vez que forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a estudo documental e curricular, de contrato com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista prevista para ocorrer no dia 23 de abril de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois meses, narrado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do órgão.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -