terça-feira, março 2, 2021

PA suspende edital de Processo Seletivo

- Publicidade -

Seleção é destinada ao preenchimento de 14 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira

A Instalação Amazônia de Sustento a Estudos e Pesquisas (Fafespa) divulgou nesta terça-feira (23), por meio do Quotidiano Solene, a suspensão do edital do Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas, destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário.

No edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos e áreas: Assistente Administrativo (1); Ciências Econômicas (2); Estatística (2); Técnico em Gestão de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (4); Governo (3); e Ciências Contábeis (2).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo missão pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercitar funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.560,75, acrescido de demais auxílios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, somente no dia 23 de fevereiro de 2021, por meio do site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado do estado do Pará (Sipros).

Uma vez que forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante emprego de estudo documental curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Os aprovados na lanço anterior serão submetidos à realização de entrevista, no período previsto de 17 a 19 de março de 2021.

Vigência

De concórdia com o edital de lhaneza, a contratação será firmada pelo período de 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -