segunda-feira, maio 10, 2021

Pagamento da conta de robustez pode ser feito pelo PicPay; Veja

- Publicidade -

A Enel, empresa provedora de robustez elétrica em São Paulo, anunciou que agora seus clientes podem remunerar suas contas de robustez por meio do PicPay. A novidade ocorreu pela união da empresa a carteira do dedo, com intuito de facilitar a vida dos consumidores ao pagarem as contas de forma remota (online).

O concordância foi feito visando as possíveis vantagens com o novo serviço. Portanto, aumentar as condições de pagamento da fatura e ajudar no orçamento dos clientes seria favor para a Enel. Já para o Picpay, seria impulsionar a utilização de meios digitais. O aplicativo está disponível para lojas digitais Android e iOS.

A partir de agora, quem optar em remunerar a conta de robustez usando o cartão de crédito pela primeira vez no aplicativo, terá recta a um cashback de até 40% sobre o valor da conta. O valor sumo estabelecido para retorno é de R$ 15, que é resguardado na carteira do dedo e disponibilizado para movimentações.

Importante mencionar, que o processo já está em vigência e será estendido até o dia 12 de maio de 2021, sendo válido para toda população dos 24 municípios de São Paulo que a Enel Distribuição cobre. Outrossim, os pagamentos podem ser de contas atuais ou atrasadas.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, acesse o site da concessionária. A empresa atua em outras regiões do país, mas, a promoção só é válida para os consumidores do estado de São Paulo.

PicPay lança cartão sem anuidade e com 5% de caschback

O PicPay faz saber aos interessados o lançamento de seu novo cartão, o PicPay Card. Com ele, o cliente não precisa gastar zero em anuidade e ainda ganha muito verba de volta com o famoso cashback, que pode chegar a até 5%.

O cartão, disponibilizado pelo aplicativo de pagamentos, é um resultado financeiro múltiplo, uma vez que conta com funções crédito e débito. O cartão, vale ressaltar, é internacional. Sendo assim, o cliente poderá utilizar tanto em estabelecimentos no Brasil, quanto no exterior.

As operações realizadas via cartão PicPay Card são feitas por meio do smartphone Android ou iPhone (iOS), que funciona porquê uma carteira eletrônica. Assim, é permitido que o usuário transfira os seus recursos, faça compras e e até mesmo invista os seus recursos (com rendimentos diariamente o equivalente à 100% do CDI).

Cartão PicPay Card

Quem pode solicitar

Assim porquê para sinceridade da conta PicPay, a idade mínima necessária para obter o PicPay Card na função débito é de 16 anos. Para o PicPay Card na função crédito, é preciso ter no mínimo 18 anos e a solicitação estará sujeita à estudo e aprovação de crédito.

Físico e Do dedo

O PicPay Card é um cartão físico e do dedo, que permite realizar transações no crédito, no débito e saques.

Na função débito, o valor é debitado do saldo da sua carteira PicPay logo que o pagamento é feito. Esta transação está sujeita à aprovação e ao saldo disponível na sua carteira PicPay.

Na função crédito, você usa o Card, até o limite de crédito disponível, no estabelecimento físico ou site parceiro do PicPay e depois paga sua fatura mensal até a data de vencimento escolhida por você, porquê qualquer outro cartão de crédito. O emissor do PicPay Card é o Banco Original S.A. e a bandeira do Card é Mastercard. Nesta função dá para fazer pagamentos em estabelecimentos físicos dentro e fora do Brasil, e também em lojas online nacionais e estrangeiras.

E para sacar, você pode acessar qualquer caixa eletrônico do Banco24Horas e sacar o valor disponível na sua carteira PicPay ou usando o limite de crédito disponível do seu PicPay Card.

Leia também: Mercado Pago ou PicPay: Veja qual carteira do dedo te atenderá melhor

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -