PB divulga Processo Seletivo com 30 vagas para docentes

- Publicidade -

Objetivo da contratação é soerguer o nível de profissionalismo e superioridade dos profissionais que atuam na risca de frente do enfrentamento da Covid-19 e qualificando a assistência à saúde

A Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP – PB) informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a termo de conceder Bolsas a Docentes Especialistas em Medicina Intensiva (6); fisioterapeutas com experiência em UTI (3); enfermeiros com experiência em UTI (1); pontos focais de hospitais da rede estadual (20).

Em todos os casos a atuação ocorre em jornada de 20 horas por semana com bolsa no valor de R$ 1.000,00 a R$ 2.500,00.

Profissionais que tenham graduação correspondente, e experiência na dimensão podem se inscrever. Em alguns cargos é necessário ter ainda pós-graduação.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo formulário eletrônico, entre às 8h do dia 12 de junho de 2021 até às 18h do dia 19 de junho de 2021.

No ato da matrícula, o candidato deverá apensar os seguintes documentos, de conformidade com a dimensão de atuação: currículo lattes Atualizado, com as devidas comprovações (certificados, diplomas e declarações de experiência, conforme incluído V), para todas as áreas de atuação; missiva de intenção, somente para as atividades de Ponto focal de hospitais da Rede Estadual; comprovante de título da Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), somente para a atividade docente de medicina intensiva; comprovante de experiência na assistência ao paciente COVID 19 de, ao menos, um ano, para as atividades docentes de fisioterapia e enfermagem; missiva de indicação da chefia imediata, para as atividades de Ponto focal de hospitais da Rede Estadual.

Oriente Processo Seletivo é formado das seguintes etapas:

  • Docentes de medicina, fisioterapia e enfermagem: avaliação da documentação comprobatória do currículo lattes, conforme barema específico; avaliação da missiva de intenções; entrevista;
  • Pontos Focais: recebimento de missiva de indicação da chefia imediata; avaliação da documentação comprobatória do currículo lattes, conforme barema específico; avaliação da missiva de intenções; entrevista.

O resultado final terá validade de três meses para efeito de convocação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a narrar da data da publicação da homologação, no Quotidiano Solene do Estado (DOE).

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -