PB divulga Processo Seletivo para estudantes de arquivologia

- Publicidade -

Alunos devem ter concluído pelo menos o quarto período do curso, para poder se inscrever

O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) está com novo Processo Seletivo em desimpedido, talhado a estudantes do curso de arquivologia e que tenham disponibilidade para estagiar por período mínimo de seis meses.

Alunos que estejam devidamente matriculados, com frequência ativa no referido curso, que tenham rendimento escolar mínimo na nota sete, e já tenham concluído pelo menos o quarto período do curso, podem se inscrever.

São 10 vagas em desimpedido, sendo que dentro desse quantitativo há aquelas reservadas para os candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de brecha disponível em nosso site.

A pré-inscrição para levante Processo Seletivo deve ser realizada no site do MPPB, a partir das 7h do dia 19 de abril de 2021, até às 13h do dia 7 de maio de 2021.

Para efetivar a matrícula é obrigatório o encaminhamento dos seguintes documentos: formulário de matrícula devidamente preenchido; histórico Escolar atualizado, constando o período que o estudante encontra-se cursando, muito uma vez que o Coeficiente de Rendimento Escolar; por email [email protected]

Os estudantes que tiverem as inscrições deferidas serão submetidos à avaliação que consiste no maior Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), observado a nota mínima exigida 7,0.

Em caso de empate, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem: tiver o maior tempo de curso; tiver a maior idade.

Ao ser contratado neste Processo Seletivo que tem validade de dois anos, a relatar da data da assinatura do Edital de Resultado Final, podendo ser prorrogado mais uma vez, por igual período, a critério do Procurador-Universal de Justiça, o estudante deve satisfazer jornada de 30 horas por semana e fará jus à bolsa no valor de R$ 492,20, acrescido ainda de R$ 107,80, referente ao auxílio-transporte.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -