Pernambuco tem 333 vagas de tarefa nesta quarta-feira (23)

- Publicidade -

Está em procura de uma oportunidade de recolocação profissional? Esta pode ser a sua chance! Em Pernambuco, a Escritório do Trabalho, da Secretaria do Trabalho, Ocupação e Qualificação (Seteq), conta com 333 vagas de tarefa nesta quarta-feira (23). Há chances efetivas e temporárias para 18 municípios do estado, sendo que do totalidade 82 oportunidades são para pessoas com deficiência.

A cidade de Paulista concentra o maior número de postos de trabalho disponíveis. São 97 vagas para as posições de Crítico de Controle de Qualidade, Balconista de Talho, Balconista de Talho, Estofador de Móveis, Operador de Injetor de Plástico, Revisor Têxtil e Técnico de Manutenção Industrial. Além de vagas regulares, as agências oferecem na região oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência nos cargos de Facilitar de Armazenamento, Facilitar de Risca de Produção, Facilitar de Logística, Facilitar de Manutenção Predial, Motorista de Automóveis, Operador de Empilhadeira e Operador de Vendas (lojas).

Em Cabo de Santo Agostinho, a segunda em termos de quantidade de vagas, é verosímil concorrer às funções de Caldeireiro de Manutenção, Encanador Industrial, Encarregado Eletricista, Enfermeiro do Trabalho e Técnico de Planejamento de Obras.

Já na capital, Recife, destacam-se as posições de Facilitar de Limpeza, Facilitar de Marceneiro, Recife Facilitar de Pessoal, Facilitar de Topógrafo, Director de Serviço de Limpeza, Consultor de Vendas, Encarregado de Obras, Encarregado de Panificação, Estofador de Móveis, Latoeiro de Automóveis (reparação), Gerente de Coordenação de Marketing, Lavador de Roupas à Máquina, Líder de Manutenção Mecânica, entre outras. A cidade também conta com opções exclusivas para pessoas com deficiência. Neste caso, os interessados podem se candidatar Às vagas de Ajudante de Fardo e Descarga de Mercadoria, Facilitar Administrativo, Embalador a mão, Promotor de Vendas e Técnico de Enfermagem.

Há, ainda, chances para Araripina, Bezerros, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

Porquê se candidatar

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas devem acessar o site da Seteq-PE, disponível em https://www.seteq.pe.gov.br/, para realizar agendamento de atendimento presencial.

De convenção com o órgão, algumas agências, porquê as dos municípios de Bezerros, Caruaru, Garanhuns, Igarassu e Santa Cruz do Capibaribe não estão realizando atendimento ao público até o próximo sábado, 26, devido à pandemia de Covid-19. No entanto, nessas cidades é verosímil entrar em contato pelos telefones e e-mails disponibilizados no site da secretaria.

Confira Também:

Está “bombando” na Internet:

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -