Pernambuco tem mais de 280 vagas nesta sexta-feira (11)

- Publicidade -

Moradores de Pernambuco podem iniciar o final de semana com o pé recta. Isso porque, o estado está com mais de 280 vagas de tarefa disponíveis nesta sexta-feira. As posições são ofertadas pela Secretaria do Trabalho, Tarefa e Qualificação (Seteq-PE), através das Agências do Trabalho, para 17 municípios. Do totalidade, murado de 63 vagas são reservadas para pessoas com deficiência.

O destaque fica para as cidades de  Cabo de Santo Agostinho e Paulista, que reúnem, cada uma, 68 postos de trabalho. Há chances para Comentador de Logística, Caldeireiro de Manutenção, Comprador, Ecanador Industrial, Facilitar de Cozinha, Comentador de Controle de Qualidade (Estágio), Encarregado de Seção de Controle de Produção, Revisor Têxtil, Técnico de Manutenção Industrial, entre outros.

Aliás, outras oportunidades estão disponíveis para as cidades de Recife, Araripina, Bezerros, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Nazaré da Mata, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão. Há opções para contratação efetiva e temporária.

O Seteq-PE oferece, ainda, chances exclusivas para pessoas com deficiência nas posições de Promotor de Vendas, Vendedor Pracista, Facilitar de Risco de Produção, Facilitar de Logística, Facilitar de Manutenção Predial, Motorista de Automóveis, Operador de Empilhadeira, Promotor de Vendas e Técnico de Enfermagem.

As vagas são para pessoas de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência. Os requisitos, no entanto, variam de negócio com o função de interesse a o contratante.

Ainda, é importante notar que todas as posições são rotativas. Isso significa que elas podem suportar alterações sem aviso prévio, conforme preenchimento ou premência da empresa contratante.

Uma vez que se candidatar

Os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis deverão acessar o site da Seteq-PE para agendar o atendimento presencial em uma das unidades da Escritório do Trabalho. Na plataforma, é provável encontrar informações e números de contato de cada uma delas.

Confira Também:

Está “bombando” na Internet:

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -