terça-feira, maio 11, 2021

Pixeon recruta para vagas efetivas e temporárias

- Publicidade -

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia e inovação para saúde e líder de mercado no Brasil, está com mais de 50 vagas de ocupação abertas para contratação imediata. Há chances para posições temporárias e efetivas.

As oportunidades são para as áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Administrativo Financeiro, Mercantil, Desenvolvimento Humano e Organizacional e Serviços. Dentre os cargos disponíveis, destacam-se as posições de líder fiscal, executivo de contas, exegeta de recrutamento e seleção, exegeta desenvolvedor power builder, exegeta desenvolvedor c#, exegeta desenvolvedor Java, exegeta de testes de software, arquiteto de software, exegeta de segurança da informação, exegeta de implantação, consultor de serviços, exegeta de suporte, exegeta de projetos, arquiteto de solução, entre outras.

Os contratados poderão ser alocados nas cidades de São Caetano do Sul, em São Paulo, ou Salvador, na Bahia. Todavia, a maior segmento das oportunidades são para atuação em regime remoto. Isso significa que profissionais de todo o Brasil são bem-vindos no processo seletivo. Aliás, é importante mencionar também que todas as vagas oferecidas pela Pixeon também estão abertas para pessoas com deficiência (PCD).

Porquê se inscrever

Os interessados em qualquer uma das oportunidades devem acessar a página de carreiras da empresa disponível na plataforma Kenoby: https://jobs.kenoby.com/pixeon. Os candidatos também pode conferir as informações, requisitos e atributos de cada uma das vagas no endereço eletrônico.

O que achou desse teor? Que tal aproveitar para compartilhar a notícia com a sua rede e levar a informação a um número cada vez maior de pessoas? Fique ligado no Notícias Concursos! Diariamente divulgamos as principais oportunidades de concursos, ocupação, estágio, trainee e jovem noviço disponível no mercado.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -