Polícia Federalista divulga resultado de provas e convoca para teste físico

- Publicidade -
Polícia Federalista vai selecionar 1.500 novos profissionais. Crédito: Marcelo Camargo/Sucursal Brasil

O revista físico será aplicado neste sábado e domingo, dias 3 e 4 de julho. O sítio das provas estará liberado para consulta individual a partir desta quinta-feira ( 1).

Para fazer o TAF, o candidato precisa comparecer ao sítio com roupa apropriada para prática de atividade física, munido de documento de identidade original e de atestado médico (original ou reprodução autenticada em cartório), que conste que o candidato está capaz a realizar o revista. O laudo precisa moderar data, assinatura, chancela e CRM do profissional, e ter sido emitido nos 15 dias anteriores à data da realização do revista.

De pacto com o edital de convocação, os casos de modificação psicológica e(ou) fisiológica temporários (estados menstruais, indisposições, cãibras, Covid-19, contusões, luxações, fraturas etc) que impossibilitem a realização do revista ou que diminuam a performance dos candidatos serão desconsiderados, não sendo facultado qualquer tratamento diferenciado por segmento da Gestão, mesmo que ocorram durante a realização dos testes.

Os candidatos serão submetidos à barra fixa, impulsão nivelado, natação (50 metros) e corrida de 12 minutos. A utilização de máscaras será obrigatória durante o período em que o candidato estiver no sítio de realização do revista, inclusive na ocasião da realização dos testes. Será permitido portar máscaras reservas e trocá-las, se provável, a cada duas horas.

No caso da prova de natação (50 metros), será autorizada ao candidato, somente nos instantes que antecedem o início do teste, a retirada de sua máscara, devendo esta ser recolocada logo depois o término da realização do teste.

O concurso oferece 1.500 vagas para escrivão, agente, procurador e papiloscopista. Os salários variam de R$ 12.522,50 a R$ 23.692,74. Ao todo, a seleção registrou mais de 321 milénio inscrições.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -