Polícia Social – SE anuncia novo Concurso Público com 60 vagas

- Publicidade -

Torneio visa o provimento de vagas, destinadas aos profissionais de nível superior, nos cargos de agente de polícia judiciária e de escrivão de polícia da polícia social; confira

A Polícia Social do Estado de Sergipe (PC- SE), por meio da Secretaria de Estado da Gestão, torna pública a preâmbulo das inscrições de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de 60 vagas, destinadas aos profissionais de nível superior.

Para participar do torneio, é necessário que os interessados tenham diploma, devidamente registrado, de desenlace de curso de graduação de nível superior em qualquer dimensão de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Ensino (MEC).

Oportunidades, fardo horária e remuneração

Há oportunidades distribuídas dentre os seguintes cargos: Agente de Polícia Judiciária (50); Escrivão de Polícia (10).

Cabe sobresair que dentre o totalidade de oportunidades há aquelas reservadas às pessoas especificadas nos itens do edital de preâmbulo.

Quando admitidos, os profissionais desempenharão atividades em fardo horária semanal de 36 horas, e contarão com remuneração a ser recebida pelo profissional contratado no valor de R$ 4.500,00.

Inscrições

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir das 10h do dia 9 de julho de 2021 até às 18h do dia 27 do mesmo mês e ano, observando o horário de Brasília, Região Federalista, mediante o preenchimento do formulário de matrícula, no site da Cebraspe. O pagamento da taxa de matrícula será no valor de R$ 150,00 e deverá ser efetuado até dia 16 de agosto de 2021.

Seleção

Uma vez que método de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e prova discursiva. Ou por outra, haverá também exames biomédicos e avaliação médica. A emprego das provas objetivas e da prova discursiva tem data prevista para o dia 5 de setembro de 2021.

Dito isto, o teor programático da prova será constituído por língua portuguesa, atualidades e conhecimentos sobre o estado de Sergipe, moral, noções de direitos humanos, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Validade 

De conciliação com o edital de preâmbulo, o prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, não havendo prorrogação.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -