terça-feira, abril 20, 2021

Porquê inaugurar a estudar para Concursos Policiais

- Publicidade -

Você que já estuda para os concursos da superfície policial sabe que ela está em subida neste ano. E se você estuda para outros concursos, é importante cogitar uma vaga nessa superfície.

São concursos com MUITAS vagas em cada edital. Por exemplo:

  • A Vunesp será mesa organizadora do próximo concurso PM SP. O 1º edital com 2.700 vagas já foi publicado, agora a expectativa é que o próximo com as outras 2.700 seja publicado em breve!
  • O novo concurso para a Polícia Militar do Piauí, com oferta de 690 vagas, já tem mesa definida. O edital deve ser publicado em breve.
  • O novo concurso PM CE ofertará 2.200 vagas em dois editais, previstos para 2021 e 2022, respectivamente.

Você já deve estar cansado de saber que, para prometer a aprovação, o estudo deve ser muito muito direcionado e com qualidade.

Para quem quer turbinar seus estudos, o estudo correto é importantíssimo. De olho nisso, ensinaremos você ‘Principiar a Estudar para Concursos da Extensão Policial’ nesta terça-feira, dia 23 de fevereiro, a partir das 19h. Confira:

O Estratégia oferece assinaturas focadas em áreas especificas. A assinatura por superfície dá aproximação inacabável à todos os cursos para concursos daquela superfície 

Extensão Policial 01 ano

Extensão Policial 02 anos

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha aproximação inacabável* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 milénio vagas

Concursos 2021

mais de 17 milénio vagas

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -