Prefeitura convoca 105 professores aprovados em concurso público em Curitiba | Concursos e Ocupação

- Publicidade -

A Prefeitura de Curitiba convocou 105 professores aprovados em concurso público. Os profissionais têm até o dia 7 de maio para enviar os documentos exigidos. Todos substituirão servidores que se aposentaram, segundo a prefeitura.

Os convocados foram aprovados em concurso público para a curso de Profissional do Magistério – Docência II. Por conta da pandemia, a entrega dos documentos será feita de forma remota.

Os documentos exigidos nos editais, de tratado com o concurso que fizeram em 2019, devem ser enviados para o e-mail [email protected]

Os editais foram publicados no Quotidiano Solene de quinta-feira (22) e também estão disponíveis no site da Prefeitura de Curitiba. Para consultá-los, é preciso escolher o missão para o qual o profissional se candidatou.

A recomendação aos convocados é que enviem a documentação o quanto antes, para que a equipe da prefeitura possa fazer a estudo individual e, caso necessário, transmitir a premência de inclusão dos documentos, de tratado com o estabelecido nos editais.

Professores de oito áreas

Segundo a prefeitura, foram convocados, pela ordem de classificação, profissionais do magistério das seguintes áreas:

  • Português
  • Matemática
  • História
  • Geografia
  • Ciências

Todos haviam sido chamados anteriormente e tiveram a convocação suspensa devido à bandeira vermelha pela pandemia. Também foram convocados professores e instrução física, instrução artística e inglês.

Os convocados que são professores das áreas de português, matemática, história, geografia e ciências receberão por e-mail as informações sobre o agendamento dos exames e apresentação junto ao Departamento de Saúde Ocupacional.

Os que são professores de instrução física, instrução artística e inglês deverão providenciar os exames laboratoriais e clínicos estabelecidos no edital. Ao encaminhar a documentação, o convocado receberá, por e-mail, as informações sobre o agendamento para a realização do inspecção médico admissional e entrega dos exames clínicos e laboratoriais.

A prefeitura alerta que quem não comparecer ao departamento na data e no horário agendado será eliminado do concurso.

VÍDEOS: Mais assistidos do G1 Paraná

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -