terça-feira, junho 15, 2021

Prefeitura de Alvorada D’Oeste – RO retifica Processo Seletivo com mais de 130 vagas

- Publicidade -

Concurso disponibiliza oportunidades aos profissionais de níveis médio/técnico e superior; veja mais

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Alvorada D’Oeste, divulgou uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação emergencial e temporária de profissionais de diversas áreas. O objetivo da seleção é suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), Secretaria Municipal de Assistência Social e Promoção da Muchacho e do Juvenil (Semas) e Secretaria Municipal de Instrução (Semed).

Conforme o documento (retificação I) o período para as inscrições agora será de 7 de junho de 2021 a 17 de junho de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Ou por outra, ocorreram mudanças nos requisitos para os cargos de assistente social, motorista de veículo coletivo – transporte e escolar e motorista de veículo ligeiro, assim porquê em outros subitens do edital. Por término, foi cancelado o função de professor nível I (5).

O Processo Seletivo

Conforme o edital, esta Seleção procura preencher 139 vagas, muito porquê formar cadastro suplente para os cargos de níveis médio, técnico e superior, sendo eles: Médico UBS (4); Médico Pediátra (1); Médico Unidade Mista (5); Técnico de Enfermagem (13); Técnico de Saúde Bucal (2); Odontólogo (1); Farmacêutico (2); Enfermeiro (11); Técnico de Radiologia (3); Agente Administrativo (3); Cozinheira (4); Médico Anestesiologista (1); Médico Cirurgião (1); Agente de Limpeza e Conservação Unidade Mista (7); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Monitor Educacional (9); Monitor de Transporte Escolar (6); Agente de Vigilância (9); Cozinheira (6); Agente de Limpeza e Conservação Emeif/CEI e Cheche (13); Motorista de Veículo Coletivo – Transporte Escolar (7); Motorista de Veículo Ligeiro (2); Professor Nível II (20); Professor de Matemática (2); Professor de Geografia (1); Professor de Letras (2); Professor de Inglês (2);

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 6.800,00, e a jornada de trabalho para o tirocínio de suas funções varia de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá estudo de currículo e avaliação de títulos. Em caso de paridade na pontuação final, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

  • Possuir idade mais elevada;
  • Tiver obtido a maior nota na avaliação de títulos;
  • Maior pontuação de comprovação de tempo de serviço na espaço de interesse.

Prazo de vigência

De harmonia com o edital de introdução, a validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, a partir do primeiro dia útil seguinte a data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -