terça-feira, maio 11, 2021

Prefeitura de Antonina do Setentrião

- Publicidade -

Profissionais contratados devem ministrar aulas na ensino infantil e nas turmas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental nas creches e escolas da rede municipal; confira

A Prefeitura de Antonina do Setentrião, no estado do Ceará, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que tem porquê objetivo à contratação temporária de professores substitutos para exercerem docência na ensino infantil e nas turmas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental nas creches e escolas da rede municipal.

De negócio com o documento, no totalidade são ofertadas 20 vagas, além da formação de cadastro suplente. Os profissionais, quando admitidos, deverão ministrar aulas em regime de trabalho semanal de 20 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Para participar, os interessados devem efetuar agendamento prévio telefônico nos dias 20 e 21 de abril de 2021. No período de 22 e 23 de abril de 2021, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, aqueles que realizaram o agendamento devem comparecer na Secretaria de Instrução do município, situada na rua Santo Antônio, nº 62, núcleo e efetuar a entrega da ficha de letreiro (incluso IV) devidamente preenchida e dos demais documentos especificados no edital.

Uma vez que forma de classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante duas etapas composta por estudo curricular e entrevista de caráter supressivo e classificatório, prevista para ocorrer nos dias 29 e 30 de abril de 2021. Em caso de empate na nota final, terá preferência, sucessivamente, o candidato: que tiver maior tempo de serviço na função docente comprovada na forma de enunciação porquê indicado no edital; portador de certificado de pós-graduação na disciplina/espaço de atuação de sua opção; maior idade, considerando-se dia, mês e ano.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a racontar da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato motivado da mando competente, requisito necessária à prorrogação.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -