quarta-feira, maio 5, 2021

Prefeitura de Araripina-PE 2021 tem edital divulgado para 325 vagas

- Publicidade -

A Prefeitura de Araripina, estado de Pernambuco, divulgou o edital para realização de seu novo processo seletivo público que tem 325 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade nas Secretarias de Gestão e Planejamento, Instrução, Saúde, Infraestrutura e Obras Públicas e Desenvolvimento Social.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.100,00 e R$ 12.000,00, por jornadas de trabalho que variam de 20 a 40 horas semanais. O edital completo da seleção pode ser conferido no término da material ou no quadro incluído.

Cargos abertos em Araripina-PE

A seleção é para todos os níveis de escolaridade e irá preencher cargos de:

Nível superior – Arquiteto, Assistente Social, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro, Engenheiro Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Ambulatório e Cirurgias, Médico Anestesista, Médico Auditor, Nutricionista, Pedagogo, Professor, Professor de Instrução Física, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências, Professor de História, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Topógrafo.

Nível médio e técnico – Facilitar de Serviços de Trânsito e Transporte, Facilitar Administrativo, Facilitar de Creche, Facilitar de Saúde Bucal, Desenhista Cadista, Digitador, Entrevistador, Facilitador de Oficina, Fiscal de Serviços Públicos, Fiscal de Transporte, Tradutor de Libras, Orientador Social, Professor de Braille, Recepcionista do Cadastro Único, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Visitador do Programa Petiz Feliz.

Nível fundamental – Facilitar de Manutenção Predial, Facilitar de Serviços Gerais, Facilitar de Serviços Gerais (Banheiros Públicos), Condutor de Ambulância, Condutor de Transporte Escolar (FNDE), Condutor Ônibus, Cozinheiro, Eletricista, Encarregado de Manutenção de Equipamentos e Máquinas Pesadas, Merendeira, Motorista, Motorista de Caçamba Compactadora, Músico, Operador de Máquinas, Operador de Patrol, Pedreiro, Recepcionista, Servente de Pedreiro, Vigia e Zelador.

Inscrições abertas até maio

As inscrições devem ser realizadas das 08h do dia 23 de abril até as 23h59min do dia 03 de maio de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura – https://selecao.araripina.pe.gov.br/selecaosimplificada-pma-2021. No momento da letreiro o candidato deve apender a seguinte documentação:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Certificado de peroração de ensino médio para os candidatos a vaga de nível Médio;
  • Diploma ou enunciação de peroração de curso superior para os candidatos a vaga de nível superior;
  • Comprovante de letreiro nos respectivos conselhos da categoria profissional;
  • Currículo Vitae atualizado;
  • Comprovantes de titulação, cursos e experiências profissionais de no mínimo 02 anos dos últimos 04 anos;
  • Comprovante de experiência no enfrentamento a pandemia do COVID – 19 dos últimos seis meses, em casos de candidatos que concorrerão à vaga na Secretaria Municipal de Saúde;
  • Apresentar laudo, para quem for concorrer as vagas de portador de necessidades especiais.

A seleção será realizada em lanço única, denominada avaliação curricular e/ou experiência profissional, de caráter classificatório e supressivo. O resultado final será divulgado no dia 28 de maio pelo site www.araripina.pe.gov.br.

A contratação se dará por prazo inicial de 12 meses, podendo ser renovada por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -