terça-feira, junho 15, 2021

Prefeitura de Atalaia – AL abre Processo Seletivo para nível fundamental

- Publicidade -

Seletiva visa contratar Agentes Comunitários de Saúde para atuação em trouxa horária de 40 horas semanais

A Prefeitura Municipal de Atalaia, no estado de Alagoas, torna pública a lisura de inscrições do novo Processo Seletivo para a contratação temporária de Agentes Comunitários de Saúde para atuarem nas equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF) 11, no Povoado de Sapucaia.

Para participar é preciso ser morador da extensão para a qual está se candidatando à vaga; ter ensino fundamental completo; idade mínima de 18 anos na data da matrícula; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter tendência física e mental para o treino das atribuições da função, dentre outros.

Os profissionais contratados deverão executar trouxa horária de 40 horas semanais, podendo treinar as atividades de segunda-feira a sexta- feira. A retribuição mensal será comportável com a definida pelo contrato de festejado entre a Prefeitura Municipal de Atalaia e os ACS.

Atribuições

Entre as funções que serão desempenhadas pelos Agentes Comunitários de Saúde, está o treino de atividades de prevenção de doenças e promoção a saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidades com as diretrizes do SUS e sob supervisão do Gestor Municipal, Distrital, Estadual ou Federalista.

Letreiro, seleção e validade

Os interessados podem se inscrever nos dias 9 e 10 de junho de 2021, das 8h às 13, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, mediante a entrega de todos os documentos que constam descritos no edital.

Para julgar os candidatos, serão realizadas duas etapas. A primeira será uma prova objetiva e redação, contendo questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais sobre o SUS. A avaliação está prevista para o dia 15 de junho de 2021, das 9h às 12h, na Escola Municipal Jabes Francisco da Silva, situada na Rua Marechal Deodoro, s/n – Meio. É importante lembrar que o candidato deverá chegar com uma hora de antecedência do início da prova. Já a segunda lanço de avaliação consistirá em prova subjetiva composta por entrevista coletiva e individual.

De congraçamento com o edital, o banco de selecionados no Processo Seletivo terá validade de um ano ou em menor período, se esgotado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. A validade começará a racontar a partir da data de divulgação do resultado final.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -