sexta-feira, maio 14, 2021

Prefeitura de Atalanta-SC abre concurso público para médico

- Publicidade -

A Prefeitura de Atalanta, no estado de Santa Catarina, abriu as inscrições do concurso público que procura preencher uma vaga no incumbência de Médico. A função exige diploma ou certificado de curso superior de medicina com registro no órgão fiscalizador do tirocínio profissional. O salário é de R$ 14.358,38, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico http://actio.listaeditais.com.br até as 22h do dia 21 de maio de 2021. A taxa de matrícula custa R$ 120,00.

O concurso constará de prova objetiva, de caráter supressório e classificatório, com 35 questões de múltipla escolha, visando à capacitação para o incumbência, além de prova de títulos. As provas serão realizadas no dia 20 de junho de 2021, em lugar e horário a serem divulgados oportunamente.

Elaboração das provas objetivas

  • 05 questões de Língua Portuguesa;
  • 05 questões de Matemática;
  • 05 questões de Conhecimentos Gerais;
  • 20 questões de Conhecimentos Específicos.

Já a pontuação dos títulos obedecerá os seguintes critérios:

  • Cursos de aperfeiçoamento a cada 10 horas-aula (sumo 200 horas-aula): até 1,0 ponto;
  • Especialização (mínimo 360 horas): 2,0 pontos;
  • Mestrado: 3,0 pontos;
  • Doutorado: 4,0 pontos.

Os gabaritos serão divulgados em seguida as 20h do dia de realização das respectivas provas, por meio do endereço eletrônico http://actio.listaeditais.com.br.

O seguimento das publicações, editais, avisos e comunicados referentes ao concurso público é de responsabilidade exclusiva do candidato.

O concurso publico terá validade de dois anos, a recontar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Gestão Municipal.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -