quarta-feira, maio 5, 2021

Prefeitura de Barueri – SP anuncia retificação de Processo Seletivo

- Publicidade -

Documento estabelece orientações para a realização da avaliação objetiva; confira

A Prefeitura de Barueri, no estado de São Paulo, divulgou um novo expedido referente ao Processo Seletivo que é talhado a contratar candidatos de nível superior. A organização da seleção ficará sob responsabilidade do Instituto de Gestão de Cidades (IGECS).

O informativo (retificação I) estabelece orientações para a emprego da prova objetiva, prevista para o dia 16 de maio de 2021, que deverá ser realizada conforme as determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e as diretrizes federais, estaduais e municipais relativas à prevenção da transmissão do contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

Sobre o Processo Seletivo

São seis vagas para os cargos de Médico Médico Universal (3) e Médico Pediatra (3), com salários de R$ 9.090,11, que correspondem a trouxa horária de 20 horas semanais.

Conforme o documento as funções e suas respectivas responsabilidades enquanto contratados para treino da função são: prestar assistência integral ao cidadão efetuando exames médicos, emitindo diagnósticos, prescrevendo medicamentos e realizando outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, aplicando recursos de medicina preventiva ou terapia para promover a saúde e bem-estar da população; prestar socorros de urgência e emergência; assegura a proteção dos trabalhadores contra riscos resultantes de seu trabalho ou das condições em que leste se efetue. Executa outras tarefas correlatas que lhe forem atribuídas pelo superior inopino.

De forma eletrônica as inscrições foram recebidas pelo site da IGECS, a partir do dia 29 de março de 2021 até às 23h59 do dia 19 de abril de 2021. A solicitação das inscrições foi liberada mediante ao pagamento da taxa no valor de R$ 72,50.

Sendo uma única lanço de caráter supressório, a seleção é composta por prova objetiva que está prevista para ocorrer no dia 16 de maio de 2021, no domingo. Em caso de empate, o critério a ser utilizado uma vez que desempate será pelo candidato que tiver maior idade.

Vale ressaltar que o termo de convocação para a prova objetiva contendo a data, o sítio e o horário para a realização das provas está previsto para ser publicado no site da organizadora a partir do dia 28 de abril de 2021.

A prova é formada por dez questões de língua portuguesa e 20 de conhecimentos específicos, composta do teor programático listado no documento de início da seleção.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a relatar da data de homologação de cada função, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Barueri, por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -