Prefeitura de Benjamin Constant – AM anuncia Processo Seletivo com 172 vagas

- Publicidade -

Seleção tem por objetivo a contratação temporária de professores de diversas áreas; confira

Com o intuito de preencher 171 vagas, a Prefeitura de Benjamin Constant, no estado do Amazonas, anuncia a exórdio das inscrições de um novo Processo Seletivo talhado a contratação temporária de profissionais da espaço da ensino.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: professor de ensino infantil (49); professor do ensino fundamental – 1º ao 5º ano (55); professor do ensino fundamental – língua portuguesa (12); professor do ensino fundamental – matemática (9); professor do ensino fundamental – geografia (10); professor do ensino fundamental – ciências (10); professor do ensino fundamental – história (4); professor do ensino fundamental – espanhol (6); professor do ensino fundamental – ensino física (7); professor do ensino fundamental – língua indígena (5); professor do ensino fundamental – artes (4).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas supra, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na espaço em que desejam lecionar. Os docentes efetivados serão beneficiados com salário no valor ressarcido de R$ 1.443,12, referente a jornada de trabalho de 250 horas semanais para o treino de suas funções.

Porquê participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 1º a 3 de março de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Semed.

As etapas de seleção dos candidatos inscritos são compostas por prova dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 14 de março de 2021, além de avaliação de títulos e experiência profissional.

De harmonia com o edital de exórdio, a validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -