quinta-feira, abril 22, 2021

Prefeitura de Benjamin Constant – AM retifica Processo Seletivo com 172 vagas

- Publicidade -

Seleção tem por objetivo a contratação temporária de professores de diversas áreas; confira

A Prefeitura de Benjamin Constant, no estado do Amazonas, anuncia novidade retificação referente ao Processo Seletivo talhado a contratação temporária de profissionais da dimensão da instrução, tendo uma vez que objetivo o provimento de 172 vagas.

Segundo o documento (retificação I) houve alterações nos requisitos das vagas destinadas a zona rústico indígena, e agora, poderão concorrer candidatos que tenham concluído ou estejam regularmente matriculados, a partir do terceiro período de graduação, em curso de licenciatura na dimensão à qual deseja concorrer.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: professor de instrução infantil (49); professor do ensino fundamental – 1º ao 5º ano (55); professor do ensino fundamental – língua portuguesa (12); professor do ensino fundamental – matemática (9); professor do ensino fundamental – geografia (10); professor do ensino fundamental – ciências (10); professor do ensino fundamental – história (4); professor do ensino fundamental – espanhol (6); professor do ensino fundamental – instrução física (7); professor do ensino fundamental – língua indígena (5); professor do ensino fundamental – artes (4).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas supra, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na dimensão em que desejam lecionar. Os docentes efetivados serão beneficiados com salário no valor ressarcido de R$ 1.443,12, referente a jornada de trabalho de 250 horas semanais para o tirocínio de suas funções.

Porquê participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo puderam se inscrever no período de 1º a 3 de março de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Semed.

As etapas de seleção dos candidatos inscritos são compostas por prova dissertativa, além de avaliação de títulos e experiência profissional.

De tratado com o edital de fenda, a validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -