terça-feira, abril 20, 2021

Prefeitura de Boa Vista do Ramos

- Publicidade -

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais da espaço da instrução; veja mais

Com o intuito de preencher 118 vagas, a Prefeitura de Boa Vista do Ramos, no estado do Amazonas, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo talhado a contratação temporária de profissionais da espaço da instrução.

Entre as oportunidades, há vagas disponíveis para os seguintes cargos: professor do ensino fundamental I (36); professor do ensino fundamental II (32); professor de instrução infantil (20); facilitar de serviços gerais (10); agente de segurança (15) e merendeiro (5).

Vale ressaltar que dentre as oportunidades citadas supra, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Requisitos e remuneração

Porquê requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental ou superior, de harmonia com a espaço em que pretendem atuar. Os profissionais contratados serão beneficiados com salário no valor de R$ 1.100,00 a R$ 1.444,12, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 18 horas.

Procedimentos para participação

Para participar deste Processo Seletivo, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de fevereiro a 2 de março de 2021, exclusivamente via internet, para o e-mail: [email protected]

Porquê forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas estudo dos documentos, a termo de constatar os cumprimentos dos requisitos mínimos, de caráter supressivo, além da estudo de títulos e certificados, de caráter classificatório.

Validade

De harmonia com o edital de buraco, a vaidade deste Processo Seletivo será de dois anos, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da governo.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -