segunda-feira, junho 14, 2021

Prefeitura de Bom Sucesso do Sul

- Publicidade -

Interessados em participar devem efetuar as inscrições no Departamento Municipal de Instrução, Cultura e Esporte, localizado no meio do município ou via internet

Por meio do Quotidiano Solene dos Municípios do Paraná, a Prefeitura de Bom Sucesso do Sul torna pública a sinceridade de um novo Processo Seletivo Simplificado talhado à contratação de docentes durante o ano letivo de 2021 para atuação nos estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino.

Será preenchida uma vaga imediata, além da formação de cadastro suplente, ao função de professor com licenciatura plena em pedagogia, o qual, ao ser recepcionado, deverá ministrar aulas em trouxa horária semanal de 20 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.520,89.

Dentre as atribuições relacionadas ao ocupação, são listadas: executar tarefas inerentes às áreas do magistério e especifica da formação requisitada; ministrar aulas de convénio com a formação; planejar e operacionalizar o processo ensino-aprendizagem, de convénio com os pressupostos epistemológicos da disciplina ou dimensão de estudo em que atua; pesquisar e propor práticas de ensino que enriqueçam a teoria pedagógica adequada às características da clientela majoritária da escola pública, muito porquê outras atividades.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 27 de maio de 2021 a 6 de junho do mesmo ano, no Departamento Municipal de Instrução, Cultura e Esporte, com sede na rua Candido Merlo, meio, no horário das 8h às 16h, no horário de Brasília, Região Federalista ou via internet, mediante envio de toda documentação solicitado para o endereço eletrônico: [email protected]. É importante realçar que para participar da seleção o profissional não poderá estar inserido em grupo de risco para a Covid-19.

A avaliação dos participantes inscritos, segundo o edital, compreenderá a avaliação de títulos, de caráter classificatório e supressório, de convénio com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de paridade de pontuação, terá preferência o candidato que possuir: maior idade (critério exclusivamente anual) e maior número de dependentes.

Levante Processo Seletivo terá validade por um ano, a partir da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período de convénio com interesse da Gestão Municipal, enquanto o contrato terá duração até o final do período letivo de 2021, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -