Prefeitura de Brasiléia – AC realiza Processo Seletivo

- Publicidade -

As inscrições serão feitas mediante o preenchimento da ficha de matrícula e envio obrigatório dos documentos

A término de atender o Programa Menino Feliz, a Prefeitura de Brasiléia, no estado do Acre, anuncia a brecha de seu novo Processo Seletivo, para contratação temporária de profissionais para atuar no Programa Primeira Puerícia no Sistema Único de Assistência Social (Suas) – Menino Feliz.

São seis oportunidades destinadas às funções de Supervisor (1) e Visitador (5), que devem ter uma vez que requisitos a escolaridade de nível médio ou superior, muito uma vez que 18 anos completos, além de estar em dia com o serviço militar e com obrigações eleitorais. Para as vagas, a remuneração será de R$ 1.200,00 a R$ 1.800,00, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Uma vez que atribuição do missão de visitador, está a responsabilidade de observar os protocolos de visitação e fazer os devidos registros das informações acerca das atividades desenvolvidas, registrar as visitas domiciliares, identificar e discutir com o supervisor demandas e situações que requeiram encaminhamentos para a rede uma vez que ensino, cultura, justiça, saúde ou assistência social, visando sua efetivação.

Já o missão de supervisor tem uma vez que atribuição viabilizar a realização de atividades em grupos com as famílias visitadas, articulando Cras e Unidades Básicas de Saúde (UBS), sempre que provável, para o desenvolvimento destas ações e proferir os encaminhamentos para inclusão das famílias na rede, conforme demandas identificadas nas visitas, além das demais necessidades discriminadas no edital.

Inscrições

As inscrições serão aceitas mediante ao encaminhamento da ficha de matrícula, acompanhada de cópias dos documentos digitalizados, mencionados no edital, por meio do site da Prefeitura, a partir da 0h01 até às 23h59 do dia 5 de abril de 2021, considerando o horário sítio do estado do Acre.

A classificação será dada por meio de duas etapas, estudo documental, de caráter supressivo e estudo curricular.

Contratação

Aos inscritos e aprovados, será firmado contrato administrativo em regime peculiar, por período determinado de 12 meses, para cada prestador de serviço, podendo ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -