quinta-feira, agosto 5, 2021

Prefeitura de Cacequi – RS divulga cinco novos Processos Seletivos com 12 vagas

- Publicidade -

Porquê método de seleção, os candidatos serão submetidos à emprego de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção

A Prefeitura de Cacequi, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Ensino e da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, divulga a realização de cinco novos Processos Seletivos, que juntos objetivam o preenchimento de 12 vagas destinadas à contratação de servidores, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 48/2021: Fonoaudiólogo (1);
  • Edital nº 49/2021: Operador de Máquinas (2);
  • Edital nº 50/2021: Pedreiro (2);
  • Edital nº 51/2021: Zelador (2);
  • Edital nº 52/2021: Servente (5).

Para concorrer às funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e superior, de tratado com o respectivo função pleiteado. Ao serem contratados, os profissionais devem praticar funções em jornadas de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 916,13 a R$ 3.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos nº 48 e 49/2021, podem se inscrever no dia 15 de julho de 2021, já os candidatos para os demais editais, poderão se inscrever no dia 16 do mesmo mês e ano, no Setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Governo, situada na rua Bento Gonçalves, nº 363. O atendimento é das 9h às 15h.

Porquê forma de classificação, os candidatos serão submetidos à emprego de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De tratado com os editais de preâmbulo, o prazo de validade passará a fluir a partir da homologação do resultado final.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -