quinta-feira, agosto 5, 2021

Prefeitura de Calumbi – PE oferece 258 vagas novo Processo Seletivo Simplificado

- Publicidade -

A referência de trouxa horária dos plantões atenderá as necessidades de cada órgão ou secretarias

A Prefeitura de Calumbi, no estado de Pernambuco, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado talhado à formação de cadastro suplente, muito uma vez que a contratação de 258 profissionais de ensinos fundamental, médio e superior.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos órgãos e secretarias listados inferior:

  • Secretaria Municipal de Saúde (59): Recepcionista (2), Motorista (3), Facilitar de serviços gerais (7), Técnico de enfermagem (4), Enfermeiro (6), Médico (6), Psicólogo (1), Farmacêutico (1), Facilitar de saúde bucal (1), Nutricionista (1), Cozinheiro (2), Porteiro/vigilante (7), Agente de endemias (3), Agente comunitário de saúde (5), Agente administrativo (7), Biomédico (1), Veterinário (1) e Odontólogo (1).
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura (27): Eletricista (2), Pedreiro (4), Encanador (2), Soldador (1), Facilitar de serviços gerais (8), Enterrador (4), Vigia (4) e Motorista (2).
  • Secretaria de Lavoura (10): Motorista caminhão pipa (2), Motorista (2), Operador de máquinas (2) e Facilitar de serviços gerais (4).
  • Secretaria de Transporte (13): Motorista caminhão (2), Motorista (2), Operador de máquinas (2), Facilitar de serviços gerais (2), Mecânico (2), Vigia (2) e Recepcionista (1).
  • Secretaria Municipal de Ensino (93): Professor anos iniciais (12), Professor anos finais de: Ensino física (2); Geografia (1); Matemática (3); Inglês (1); Português (2) e Ciências (2), Nutricionista (1), Psicólogo (1), Assistente Social (1), Cuidador de alunos com necessidades especiais (10), Cuidador de creche berçário (8), Porteiro (3), Vigia (10), Facilitar de serviços gerais (13), Merendeira (8) e Motorista de ônibus escolar (15).
  • Secretaria de Gestão e Finanças (23): Motorista (5), Vigias (4), Agentes administrativos (10), Agentes de arrecadação (2) e Técnicos de Contabilidade (2).
  • Procuradoria Universal de Município (1): Facilitar de Procuradoria (1).
  • Controladoria Universal do Município (1): Facilitar de Controladoria (1).
  • Secretaria de Ações Sociais (31): Motorista (4), Vigia (4), Facilitar de serviços gerais (4). Psicólogo (1), Assistente social (1), Legisperito (1), Orientador social (5), Orientador de arte (4), Entrevistador (1) e Visitador (1), Coordenador (5).

Os profissionais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas ou em plantão de 24 horas diárias, com salário inicial que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 2.300,00.

Lanço de participação da seleção

Oferecido que a contratação é temporária, para concorrer as vagas ofertadas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar capaz física e mentalmente para o treino das atribuições do missão, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir do dia 3 de agosto de 2021, as quais devem ser finalizadas no dia 4 do mesmo mês, por meio do preenchimento do formulário de participação digitalizado muito uma vez que o envio documentos comprobatórios da qualificação, habilidade e experiências que devem ser encaminhados exclusivamente pelo e-mail: [email protected], seguindo o horário solene de Brasília. Vale mencionar que não haverá cobrança de valores para letreiro.

No que diz saudação à classificação, os participantes serão avaliados mediante a avaliação curricular de caráter supressivo e classificatório, a qual verificará a experiência profissional de cada candidato de negócio com a função, sendo consideradas, exclusivamente, as informações prestadas na ocasião dos pedidos de participações. A estudo da documentação dos candidatos está prevista para ocorrer entre os dias 5 e 6 de agosto de 2021.

Validade e contratação

Os candidatos aprovados, eventualmente, serão contratados na forma prevista na Lei Municipal e com emprego superveniente, naquilo que couber, da Lei Estadual nº 14.547, de 21 de dezembro de 2011, para exercerem suas atividades.

Já os candidatos aprovados em cadastro de suplente, quando convocados, poderão ser contratados por um prazo de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, respeitando a ordem de classificação do cadastro de suplente e a disponibilidade orçamentária e financeira da Prefeitura.

O prazo de validade da seleção se esgota em um ano, prorrogável por igual período, a recontar da data da homologação de seu resultado final no Quotidiano Solene da Amupe.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -