segunda-feira, abril 19, 2021

Prefeitura de Camaragibe-PE realiza processo seletivo para Professor e Motorista

- Publicidade -

A Prefeitura de Camaragibe, no estado de Pernambuco, está realizando um novo processo seletivo para preencher 51 vagas em dois cargos de níveis superior e fundamental para atuação na Secretaria de Ensino.

O edital abre oportunidades para empregos de Professor de Ensino Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Pedagogo) (34), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor de Ensino Física (1), Professor de Matemática (1), Professor de História (1), Professor de Geografia (1), Professor de Artes Visuais, Dança, Música ou Teatro (1), Professor de Ciências (1), Professor de Ensino Peculiar (2), Professor de Libras (1) e Motorista (7).

São requisitos para participar

Professor: Formação superior na respectiva dimensão, além de registro no Recomendação Regional de Ensino Física das 12ª Região (CREF – PE), exclusivamente para Professor de Ensino Física.

Motorista: Ensino fundamental completo, idade mínima de 21 anos, Carteira Vernáculo de Habilitação na categoria “D” dentro do prazo de validade, documento comprobatório de não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser relapso em infrações médias nos últimos doze meses e curso especializado de motorista de transporte escolar, ainda em vigência.

As remunerações variam entre R$ 1.780,00 e R$ 3.376,89. A jornada de trabalho semanal será de 20 horas para Professor de Ensino Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Pedagogo) e de 40 horas para as demais funções.

Letreiro em curso

As inscrições estarão abertas até o dia 06 de abril de 2021, no endereço eletrônico [email protected]. O candidato deverá realizar o login na plataforma e apensar os seguintes documentos:

  • Documento de identidade com foto;
  • CPF;
  • Certificado de quitação com as obrigações eleitorais;
  • Comprovante de residência;
  • Currículo obrigatoriamente no formato indicado no Dentro VII do edital, com todos os dados preenchidos e anexando todas as comprovações exigidas.

Provas

O processo seletivo será formado por uma única lanço, que consiste em estudo curricular (prova de títulos), de caráter supressório e classificatório. O resultado sairá no dia 23 de abril pelo endereço eletrônico www.camaragibe.pe.gov.br.

A seleção terá validade de doze meses, podendo ser prorrogada por igual período de congraçamento com a conveniência da Gestão Pública.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -