segunda-feira, maio 17, 2021

Prefeitura de Campo Bom – RS retifica edital de Processo Seletivo

- Publicidade -

Seleção é destinada à contratação de estagiários, estudantes de cursos de nível superior; confira

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro suplente destinada à contratação de estagiários.

Conforme consta na publicação (retificação I), as inscrições, que foram iniciadas no dia 19 de abril de 2021, serão recebidas até o dia 30 de abril de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Vale ressaltar que, durante o período de letreiro o candidato deve enviar a documentação necessária, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected]

Outrossim, as oportunidades disponibilizadas passam a recontar entre os seguintes cursos: Instrução Física – Bacharel; Jornalismo; Publicidade; Propaganda; Relações Públicas; Segurança da Informação; Gestão de TI; Engenharia da Computação; Sistemas de Informação; Ciência da Computação; e tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso relativo à vaga pleiteada, em instituição de ensino conveniada com o município, conforme é estabelecido no edital. Ao ser contratado, o estagiário deve exercitar funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.174,31.

Seleção

Uma vez que forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante emprego de estudo da documentação de identificação, vinculo escolar e currículo, estudo dos cursos de qualificação e experiências realizadas na espaço de formação e atuação e entrevista a ser realizada posteriormente a homologação dos resultados de classificação.

Vigência

De convenção com o edital de brecha, o contrato de estágio será firmado pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por até 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade pelo prazo de um ano.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -