terça-feira, maio 11, 2021

Prefeitura de Campo Grande-MS abre processo seletivo para Motorista

- Publicidade -

A Prefeitura de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, divulgou o edital de nº 09/2021 que rege o novo processo seletivo simplificado com objetivo de preencher, temporariamente, 6 vagas na função de Motorista, sendo três vagas para Motorista de Transporte Escolar e três vagas para Motorista de Veículos Pesados,

O incumbência exige que os candidatos tenham formação de ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos e Carteira Pátrio de habilitação nas categorias “C”, “D” ou “E”. A prefeitura oferece salário de R$ 1.600,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O prazo do contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Letreiro

As inscrições ficam abertas nos dias 22 e 23 de abril de 2021, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos (qualificação e experiência profissional). A classificação dos candidatos será realizada pela ordem decrescente da nota final atribuída a cada um deles.

Veja algumas atribuições dos cargos

Motorista de Transporte Escolar: Conduzir veículos automotores destinados ao transporte de alunos da Ensino Infantil e do Ensino Fundamental, respeitando o pausa interjornada e demais disposições legais relativas ao trabalhador; manter os veículos em bom estado de conservação, garantindo aos usuários segurança e comodidade, muito porquê responsabilizar-se pela guarda e segurança do veículo enquanto estiver em sua posse; testar os veículos, diariamente, quanto aos itens de segurança e bom funcionamento, tais porquê sistema de freios e embreagem, limpadores de para-brisas, funcionamento dos cintos de segurança, calibragem e estado dos pneus, níveis de chuva e óleo do motor e combustível, entre outras,

Motorista de Veículos Pesados: Conduzir veículos automotores leves e pesados destinados ao transporte de passageiros e cargas, conservação e manutenção dos veículos colocados à sua disposição, auxiliando na fardo e descarga dos materiais e equipamentos transportados, muito porquê na realização do espeque operacional; controlar a fardo e descarga do material transportado, orientando a sua organização no veículo para evitar acidentes; zelar pela conservação e vistoria do veículo, encarregando-se do transporte e da entrega dos materiais que lhe forem confiados, entre outras.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -