quinta-feira, agosto 5, 2021

Prefeitura de Campo Grande – MS realiza Processo Seletivo com 30 vagas para técnico de enfermagem

- Publicidade -

Nesta seleção não será cobrada taxa de participação e a seleção tem prazo determinado de seis meses

Foi divulgado no Quotidiano Solene desta quarta-feria (23) o edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Grande, com objetivo de contratar 30 profissionais em caráter temporário pelo prazo de seis meses a termo de ocupar o incumbência de técnico de enfermagem.

Mal admitidos, os técnicos de enfermagem devem atuar nas unidades de atenção primária, de urgência e emergência da rede municipal de saúde de Campo Grande, em jornada de trabalho de 40 horas semanais com remuneração de R$ 1.243,03.

Requisitos e atribuições

Podem participar, interessados com curso de ensino médio completo, acrescido do curso técnico de enfermagem e registro no órgão de fiscalização profissional (Coren – MS).

Os profissionais contratados terão porquê atribuições atividades auxiliares de nível técnico atribuídas à equipe de enfermagem, além de assistência ao enfermeiro nas atividades de planejamento, programação, orientação e supervisão das ações de assistência de enfermagem e cuidados diretos de enfermagem a pacientes em estado grave.

Lanço das inscrições

As inscrições podem ser solicitadas a partir do dia 24 de junho de 2021 e serão encerradas no dia 25 do mesmo mês, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura, observado o horário solene do estado de Mato Grosso do Sul. Vale mencionar que não será cobrada taxa de participação.

Lanço de classificação

Os candidatos devidamente inscritos na seleção, serão avaliados desde que encaminhem na data estabelecida os documentos solicitados para pontuação. A data e o e-mail serão divulgados posteriormente.

Leste Processo Seletivo será realizado por meio de prova de títulos, formada por experiência profissional devidamente comprovada, mediante a transcrição da carteira de trabalho e previdência social e diploma/enunciação emitida unicamente pela unidade de recursos humanos da instituição em que trabalha ou trabalhou, na qual conste expressamente o incumbência/função desempenhado, as atividades desenvolvidas e o período trabalhado em papel timbrado, constando a competente assinatura do expedidor.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -