quinta-feira, abril 22, 2021

Prefeitura de Candiota – RS retifica edital do Processo Seletivo

- Publicidade -

A Prefeitura de Candiota, no estado do Rio Grande do Sul, informa a todos que o edital do Processo Seletivo com 12 vagas em destapado foi retificado.

De convenção com o documento solene (retificação I), os requisitos exigidos para o missão de Professor de História/Geografia (1), passam a ser: idade mínima de 18 anos; ter licenciatura em Ciências Sociais e/ou Estudos Sociais.

Leste Processo Seletivo conta ainda com oportunidades para Educador Peculiar (2), Professor Alfabetizador em Libras (1), Professor de Artes (1), Professor de Ciências (2), Professor de Ensino Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (3), e Supervisor Pedagógico – Pedagogo (2).

Os interessados em participar devem ter licenciatura na superfície, mais de 18 anos e em alguns casos é necessário especialização.

A atuação dos profissionais quando contratados será de 20 horas por semana, com remuneração de R$ 2.016,67.

Inscrições

Os pedidos de participação com taxa de R$ 49,00 são recebidos a partir desta quarta-feira (7) até 12 de abril de 2021, no site da empresa organizadora Legalle Concursos.

Para os candidatos que não dispõem de entrada à internet, será disponibilizado computadorm na rua Ernesto Dorneles, nº 570, Candiota, no horário das 8h às 14h30, de segunda a sexta-feira.

Seleção

Uma vez que forma de selecionar os inscritos, será realizada prova teórica-objetiva e de títulos. A previsão de convenção com o edital é que esta lanço seja aplicada no dia 25 de abril de 2021.

Conforme o documento, 40 questões vão inventar a avaliação que abrangerá temas de língua portuguesa, matemática, informática, legislação e conhecimentos específicos.

Os locais da prova teórico-objetiva serão divulgados posteriormente à data de homologação das inscrições, devido à expectativa de candidatos inscritos e à premência de logística.

Quanto à prova de títulos, vale salientar que será aplicada a todos os candidatos aprovados na prova teórico-objetiva e convocados para esta lanço, os quais deverão enviar os títulos na modalidade eletrônica.

Leste Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Governo Municipal.

Mais informações encontram-se disponíveis nos editais oficiais em nosso site.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -