quarta-feira, maio 5, 2021

Prefeitura de Caruaru – PE anuncia Processo Seletivo para médicos

- Publicidade -

Profissionais podem receber além do vencimento obrigatório, a gratificação por desempenho e gratificação de plantão de contrato com a lotação

Profissionais que tenham nível superior em medicina e registro no juízo de classe, podem se inscrever no Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e da Secretaria Municipal de Saúde, que visa preencher 19 vagas em ingénuo.

Há oportunidades para Médico Cardiologista Plantonista (1), Médico Ginecologista Obstetra Plantonista (6), Médico Neonatologista Plantonista (2), e Médico Pediatra Plantonista (10), com fardo horária de 24 horas por semana e remuneração de R$ 5.124,43.

Vale ressaltar que dentro do quantitativo de vagas supra mencionadas, há aquelas reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de introdução.

Letreiro e classificação

As inscrições são recebidas no site de Seleções Públicas de Caruaru, entre os dias 9 e 15 de abril de 2021.

Em seguida finalizar o processo de letreiro, o candidato receberá no e-mail cadastrado, a reprodução do formulário, que valerá, para todos os fins, porquê comprovação da letreiro.

Todos os inscritos neste processo seletivo serão submetidos a estudo curricular de caráter supressivo e classificatório.

Em caso de empate no resultado final, terá preferência, para efeito de classificação, o candidato que: possuir maior idade; maior tempo de experiência profissional; ter sido jurado.

Validade e contratação

A validade deste processo seletivo é de seis meses, prorrogável por igual período, a descrever da homologação do resultado final, publicado no Quotidiano Solene do Município.

Já o contrato dos profissionais ocorre pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, até o prazo supremo de seis anos, conforme interesse e premência da Secretaria de Saúde.

Em nosso site você tem aproximação ao edital completo e pode obter mais informações.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -