quinta-feira, julho 29, 2021

Prefeitura de Caruaru – PE realiza Processo Seletivo com salário de até 10,2 milénio

- Publicidade -

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas ao incumbência de Médico de saúde da família; confira

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e a Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de Médico de saúde da família.

Para concorrer a uma das oportunidades disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, muito uma vez que registro no parecer de classe. Ao ser contratado, o profissional deve treinar funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 10.248,86.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar a atenção à saúde às pessoas e famílias sob sua responsabilidade; executar projeto terapêutico único em parceria com a equipe; realizar consultas clínicas, pequenos procedimentos cirúrgicos, atividades em grupo na UBS e, quando indicado ou necessário, no residência e nos demais espaços comunitários; prestar orientações aos usuários sobre meios e atitudes para restabelecer ou preservar a saúde; e treinar outras atribuições que sejam de responsabilidade da extensão de atuação.

Procedimentos participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de junho de 2021 a 6 de julho deste mesmo ano, por meio do Portal de Seleções da Prefeitura Municipal.

Uma vez que forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante emprego de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De entendimento com o edital de sinceridade, o prazo de validade da seleção será de seis meses, a descrever da data de homologação do resultado final na prensa solene, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -