Prefeitura de Catalão – GO prorroga inscrições de Processo Seletivo com 350 vagas

- Publicidade -

Seleção é destinada ao preenchimento de oportunidades ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira

No estado de Goiás, a Prefeitura de Catalão, por meio do Fundo Municipal de Instrução (FME) e da Secretaria Municipal de Instrução, anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 350 vagas destinadas a contratação de profissionais, a termo de prestar serviços essenciais de ensino no ensino infantil e fundamental no contexto municipal.

O documento estabelece a prorrogação do período de letreiro (retificação I). Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 a 20 de julho de 2021, no auditório do prédio da Prefeitura Municipal, situado na Rua Nassin Ágel nº 505, Meio. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor pedagogo (210); Professor ensino física (10); Facilitar de serviços (64); Merendeira (56); Motorista (2); Nutricionista (6); Assistente social (1); e Psicólogo (1). As vagas serão lotadas entre as seguintes unidades: Rede Municipal de Ensino; Rede Municipal de Ensino do Região de Santo Antônio do Rio Virente e região dos Martírios; Rede Municipal de Ensino do Região de Pires Belo e Secretaria Municipal de Instrução.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental completo, médio e superior relativo ao incumbência pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve treinar funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.167,09 a R$ 3.342,12.

Procedimentos para participação

Uma vez que forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante emprego de estudo de currículo e das experiências profissionais e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De concordância com o edital de lhaneza, o Processo Seletivo terá prazo de validade de dois anos contados a partir da efetiva contratação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -