Prefeitura de Catas Altas – MG divulga Processo Seletivo de médico

- Publicidade -

Seleção dos inscritos será feita por meio de prova de títulos e entrevista; confira

Visando à contratação de um Médico da Família, a Prefeitura de Catas Altas, no estado de Minas Gerais, divulgou nesta sexta-feira (26), no Quotidiano Solene, um novo edital de Solicitação Público.

Profissionais que tenham curso superior em medicina e preferencialmente com certificado de registro de qualificação de profissional emitido pelo Parecer Regional de Medicina, podem se inscrever no dia 5 de março de 2021.

Os pedidos serão recebidos das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Gestão e Quinta, localizada na Rossio Monsenhor Mendes, nº 362, Núcleo.

Nesta lanço é preciso apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: Documentos pessoais (RG e CPF); Diploma de Curso Superior em Medicina e Certificado de Registro de qualificação de Profissional emitido pelo Parecer Regional de Medicina; traslado da Cédula de Identidade Profissional expedida pelo Parecer Regional de Medicina; Original e traslado dos títulos constantes.

Quando contratado o médico deve exercitar as funções em 40 horas semanais e fará jus à vencimento de R$ 17.294,58. Dentre as atribuições do incumbência constam: examinar pacientes, fazer diagnósticos, prescrever e realizar tratamentos clínicos, cirúrgicos e de natureza profilática relativos às diversas especializações médicas; requisitar, realizar e interpretar exames de laboratórios e Raios-X; orientar e controlar o trabalho de enfermagem; estudar, orientar, implantar, coordenar e executar projetos e programas especiais de saúde pública; realizar exames clínicos individuais, fazer diagnósticos, prescrever tratamentos a pacientes, muito porquê realizar pequenas cirurgias; enunciar guias de internação e fazer triagens de pacientes, encaminhando-se as clínicas especializadas, se assim se fizer necessário; integrar equipe multiprofissional para testificar o efetivo atendimento às necessidades da população; realizar outras tarefas de concordância com as atribuições próprias da Unidade Administrativa e da natureza do seu trabalho; elaborar relatórios sobre assuntos pertinentes a sua extensão; desempenhar tarefas afins.

Levante Solicitação Público é formado de prova de títulos e entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 10 de março de 2021.

Vale ressaltar que a validade deste Solicitação Público é de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -