terça-feira, maio 11, 2021

Prefeitura de Ceará-Mirim – RN realiza Processo Seletivo com 89 vagas

- Publicidade -

Vagas são destinadas a profissionais que tenham disponibilidade para executar jornada de 30 e 40 horas por semana

A Prefeitura de Ceará-Mirim, no estado do Rio Grande do Setentrião, divulgou nesta quinta-feira (15) a realização de seu novo Processo Seletivo a término de contratar 89 profissionais que tenham nível médio ou superior para atender as necessidades das Unidades Socioassistenciais do Município (Cras Urbano, Cras Rústico, Creas, Aepeti, Serviço de Convívio e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Cadastro Único-Programa Bolsa Família, Programa Párvulo Feliz e Serviço de Guarida em Família Acolhedora).

São disponibilizadas oportunidades para as funções de: Assistente Social (11), Psicólogo (6), Pedagogo (5), Jurista Creas (1), Gerente Administrativo (2), Técnico de Referência em Nível Superior (1), Entrevistador (8), Educador Social (2), Orientador Social (45), Técnico de Nível Médio (8).

Estes servidores quando contratados devem executar jornada de 30 a 40 horas por semana e farão jus à remuneração variável de R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00.

Inscrições

As inscrições são recebidas entre os dias 15 a 16 de abril de 2021, das 8h às 14h nos locais aquém discriminados de combinação com o incumbência solicitado:

  • Assistente Social e Técnico de Referência em Nível Superior: Sede do prédio do Serviço de Convívio (idoso PETI) localizado na Rua oito de dezembro S/Nº 700 – bairro São Geraldo;
  • Psicólogo e Gerente Administrativo: Sede do prédio do Cras urbano, localizado no Firmamento das Artes, Rua Touros nº 100 – Conjunto Novos tempos, bairro são Geraldo;
  • Pedagogo e Jurista: Sede do prédio do Bolsa Família, localizado na Heráclito Vilar nº 700,
  • Orientador Social e Educador Social: Sede Serviço de Convívio (idoso PETI) localizado na rua oito de dezembro S/Nº 700 – bairro São Geraldo;
  • Entrevistador: Sede do prédio do Cras urbano, localizado no Firmamento das Artes, rua Touros nº 100 – Conjunto Novos tempos, bairro são Geraldo;
  • Técnico de Nível Médio: Sede do prédio do Bolsa Família, localizado na Heráclito Vilar nº 700, localizado na avenida Enéas Cavalcante nº 1345.

Em todos os casos os candidatos devem estar munidos de currículo profissional e toda documentação comprobatória.

Provas

O processo seletivo é formado de estudo de currículo e entrevista individual. A previsão é que a entrevista seja realizada nos dias 19 e 20 de abril de 2021, em horários e locais determinados no edital de brecha disponível em nosso site.

Havendo empate na classificação da segunda lanço serão adotados os seguintes critérios na ordem: candidato de maior idade; o candidato com idade superior ou igual a 60 anos completos até a data de fechamento das inscrições, terá sua idade considerada uma vez que primeiro critério desempate, conforme o disposto no art.27, da Lei federalista nº 10.741/2003 (Regime do Idoso).

Validade

A validade deste processo seletivo é de um ano, a narrar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da gestão.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -