Prefeitura de Cerejeiras – RO informa novo Processo Seletivo contra a Covid-19

- Publicidade -

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior para atuação no contextura da Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Cerejeiras, no estado de Rondônia, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado talhado à contratação temporária de profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde no enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o documento, a presente seleção procura formar cadastro suplente dentre os cargos de agente de serviços/zelador; motorista (veículo ligeiro); técnico de enfermagem; técnico em radiologia; enfermeiro; fisioterapeuta e farmacêutico, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em fardo horária semanal de 24 e 40 horas, com salário base mensal que alterna de R$ 706,41 a R$ 2.466,83, acrescido de benefícios tais uma vez que complementação salarial, insalubridade, vale-alimentação, dentre outros.

As inscrições, que tiveram início nesta segunda-feira (5), podem ser efetuadas até às 17h do dia 7 de abril de 2021, observado o fuso-horário do município de Cerejeiras, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico de matrícula, de forma gratuita. É importante evidenciar que as inscrições somente serão permitidas aos candidatos que não se enquadrem no grupo de risco da Covid-19.

Uma vez que forma de classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante lanço única que consistirá em estudo de títulos, de caráter supressório e classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado, muito uma vez que a contratação do profissional validado, será de seis meses, descrito a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Quotidiano Solene dos Municípios do Estado de Rondônia (DOM – RO), com a possibilidade de ser prorrogado uma única vez por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -